x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Bom isso e uma loucura, ate aonde eu saiba o cj3B ou seja o cara de cabalo foi foi produzido no Brasil sim cada um fala uma coisa,pois esses dias tinha uma cara vendendo um cj3B ano 1958, pra mim o cj3B e o M606 e a mesma coisa sendo cj3B e civil e o M606 e militar mas em se tratando de jeep tudo e possivel e bem confuso abracos a todos

O Cj3b difere em alguns aspectos do M606 ao meu entender, o cj3b foi montado ( nao sei se foi produzido) no Brasil, já o M606 pela Kaiser nos EUA, possuia algumas diferenças, não havia o nome na tampa traseira, no capo e na grade frontal ( o meu somente o capô não possui essas inscrições, pois a grade e a tampa traseira foram substituidas, esse tambem não possuia porta luvas, possuia apenas um relógio no painel originalmente, alavanca do freio de mão é diferente, possuia a militalização ( lanternas, e etc) têm feixes de molas com "trilhos" na parte de baixo, esses feixes de mola são mais fortes que no cj3b, deixando o jeep mais alto e com maior capacidade de carga, numero do chassis no m606 é do lado direito do chassis , particularmente não sei onde fica no cj3b, o meu m606 1964 veio para o Brasil e passou em 1990 na fabrica da Bernardini o qual fez algumas alterações no veículo, mudando o motor para o GM151 e algumas alterações nas lanternas traseiras que eu desfiz, basicamente ao meu ver são essas as diferenças
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Boa, depois coloco fotos do meu "horse face". thayo, coloca mais fotos da base do seu guincho. tem alguma coisa a ver com o do troller?
    Renan a base mais simples impossível, cantoneira em "L" COM 12mm aproximadamente, tem um reforço por trás também em L, olha a foto.

Proprietarios do CJ3B - 54-468092d1403724247-chegando-de-cj3b-20140625_125721.jpg
    Projeto CJ3B

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Alguem já viu CJ 2A do nosso exercito (fabricado nos EUA, escrito CJ 2A 1949 no chassi, cx de ferramentas debaixo do banco do carona) com caixote do CJ3B (capô alto), motor Go Devil e não Hurricane? Fui pesquisar e vi que como estava mudando de modelo naquele ano, os gringos até poderiam estar usando peças que sobravam dos modelos velhos nos novos, por isso, acredito que até poderia ser uma tremenda casualidade, mas sei não. Ou o exercito fez um mix e vendeu assim, há cerca de uns 20-30 anos atrás?? Putz, fiquei na dúvida....

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Proprietarios do CJ3B - 54-sam_0858.jpg
    Segue uma foto do meu...

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ops...o cara do CJ3B 58 era eu, e se vocês quiserem saber mais um pouco da história do carro sugiro a leitura do site History of the Jeep CJ-3B.

O jeep CJ3B foi montado no Brasil, e depois substituído pelo CJ5. O meu pelo que sei veio numa campanha de combate à malária patrocinada pelo governo americano.

Abs.

Carlos Veiga
    Ex-CJ3B'58

Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Bom isso e uma loucura, ate aonde eu saiba o cj3B ou seja o cara de cabalo foi foi produzido no Brasil sim cada um fala uma coisa,pois esses dias tinha uma cara vendendo um cj3B ano 1958, pra mim o cj3B e o M606 e a mesma coisa sendo cj3B e civil e o M606 e militar mas em se tratando de jeep tudo e possivel e bem confuso abracos a todos

Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Guararema/SP
    Ae galera aki uma foto do meu 54 , JAMMIN .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Proprietarios do CJ3B - 54-image.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    O Cj3b difere em alguns aspectos do M606 ao meu entender, o cj3b foi montado ( nao sei se foi produzido) no Brasil, já o M606 pela Kaiser nos EUA, possuia algumas diferenças, não havia o nome na tampa traseira, no capo e na grade frontal ( o meu somente o capô não possui essas inscrições, pois a grade e a tampa traseira foram substituidas, esse tambem não possuia porta luvas, possuia apenas um relógio no painel originalmente, alavanca do freio de mão é diferente, possuia a militalização ( lanternas, e etc) têm feixes de molas com "trilhos" na parte de baixo, esses feixes de mola são mais fortes que no cj3b, deixando o jeep mais alto e com maior capacidade de carga, numero do chassis no m606 é do lado direito do chassis , particularmente não sei onde fica no cj3b, o meu m606 1964 veio para o Brasil e passou em 1990 na fabrica da Bernardini o qual fez algumas alterações no veículo, mudando o motor para o GM151 e algumas alterações nas lanternas traseiras que eu desfiz, basicamente ao meu ver são essas as diferenças
    Kaiser64, basicamente é isso mesmo, mas a diferença mais marcante acho é que o chassis do m606 já é originalmente reforçado (cinta por baixo)..

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Proprietàrios mahindra suv
      Por lean no fórum Outros
      Respostas: 88
      Última resposta: 29/05/2024, 09:23
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2011, 23:32
    3. Proprietários de Pajero TR4
      Por giovanni no fórum Mitsubishi
      Respostas: 64
      Última resposta: 10/12/2010, 18:22
    4. Proprietários Anteriores
      Por Jalexandre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/09/2007, 23:55
    5. Proprietários de CJ3B - Relação Muito Curta!!!!
      Por educamarabr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/07/2006, 22:49

Permissões de Postagem