Postado originalmente por
kaiser64
O Cj3b difere em alguns aspectos do M606 ao meu entender, o cj3b foi montado ( nao sei se foi produzido) no Brasil, já o M606 pela Kaiser nos EUA, possuia algumas diferenças, não havia o nome na tampa traseira, no capo e na grade frontal ( o meu somente o capô não possui essas inscrições, pois a grade e a tampa traseira foram substituidas, esse tambem não possuia porta luvas, possuia apenas um relógio no painel originalmente, alavanca do freio de mão é diferente, possuia a militalização ( lanternas, e etc) têm feixes de molas com "trilhos" na parte de baixo, esses feixes de mola são mais fortes que no cj3b, deixando o jeep mais alto e com maior capacidade de carga, numero do chassis no m606 é do lado direito do chassis , particularmente não sei onde fica no cj3b, o meu m606 1964 veio para o Brasil e passou em 1990 na fabrica da Bernardini o qual fez algumas alterações no veículo, mudando o motor para o GM151 e algumas alterações nas lanternas traseiras que eu desfiz, basicamente ao meu ver são essas as diferenças