x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

Vai mudar muiiitoo o ronco, desempenho nem tanto , mais a sensação vai parecer um foguete , mais eu iria de 6x2 , apenas uma ponteira no final , tambem com duas entradas e duas saidas , quem já viu ou escutou esse ronco que diga , não q o 6x1 não fica bom, mais não se compara com um 6x2 da forma q citei , pois ja fiz muitos escaps , e digo 6x2 .
    Willys 51 OHC motor preparado !

Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    Vai mudar muiiitoo o ronco, desempenho nem tanto , mais a sensação vai parecer um foguete , mais eu iria de 6x2 , apenas uma ponteira no final , tambem com duas entradas e duas saidas , quem já viu ou escutou esse ronco que diga , não q o 6x1 não fica bom, mais não se compara com um 6x2 da forma q citei , pois ja fiz muitos escaps , e digo 6x2 .
    Experimente tirar o escapamento do jeep e dar uma aceleradinha... O período de subida do giro é show!!!
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Montei o escape hj, deu uma trabalheira danada pra apertar as porcas por causa do espaço, mas consegui montar.
    O coletor passa colado no cilindro mestre e rente a bomba de óleo, mas o problema maior e a haste do acelerador q bate bem em cima do coletor
    Chinelão, vc fez algum com pedais originais no assoalho ?
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0014.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0011.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0009.jpg

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Montei o escape hj, deu uma trabalheira danada pra apertar as porcas por causa do espaço, mas consegui montar.
    O coletor passa colado no cilindro mestre e rente a bomba de óleo, mas o problema maior e a haste do acelerador q bate bem em cima do coletor
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0014.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0011.jpgcoletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-img-20140522-wa0009.jpg
    ate onde sei, o dimensionado aumenta potencia em alta rotação

Ficou bacana a montagem!!!
    Ainda estou a procura deste bendito coletor, mas por enquanto vou segurando a onda com o que tenho.
    Uma dica que pode lhe render uma dorzinha de kbça no início, ms lhe poupar outra depois, é instalar depois do "Y" um flexível.
    Isso evitará forçar o coletor quando o jeep apoioar sobre lama grossa e/ou pedras.
    O meu vivia quebrando a primeira curva e amassando o cano. Coloquei um flexível e nunca mais tive apurrinhação.

Galera, quem souber de um coletor dando sopoa por aí avisa, valew!?
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Nunca A fiz com pedaleiras , vc tera q mudar algo ,outra coisa importante , aquecimento do oleo d freio, poderá trazer problemas e na bomba , ja tive problemas com oleo hidraulico ferver ! A
    O desempenho so do dimensionado será pouco , uns 3 a 4 cv , pra ter mais desempenho , vem filtro , carburador , bobina , velas e assim vai , de 3 em tres vc vai longe em um motor original ,
    O bf , nao aguenta giro alto , e com um novo escape , a tendencia sera acelerar mmais pra escutar , ai q cem o problema , entao , cuidado
    4X4 Brasil
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Marcelo esse coletor não e dimensionado ele é um 6x2,para poder ser dimensionado os tubos
    teriam que ser todos iguais no comprimento,veja que o tubo do cilindro um e seis são mais compridos
    que os demais,mas e um coletor muito dificil de encontrar parabéns

Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Buenas.
    Tenho um dimensionado 6x2 no meu willys com motor 3000 e cabeçote do 2600 com 2 bêbados acoplados.
    O escapamento segue todo 6x2 com abafador na ponta do escapamento do opala 6cc tbm com 2 entradas e 2 saídas. Agora a Lã de vidro já está bem queimada. o Jeep estava um tempo parado ( reinando em alta ) mas dá pra ter uma ideia do convite que faz pra acelerar na trilha.

Abraço a todos
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por adrian.jose Ver Post
    Buenas.
    Tenho um dimensionado 6x2 no meu willys com motor 3000 e cabeçote do 2600 com 2 bêbados acoplados.
    O escapamento segue todo 6x2 com abafador na ponta do escapamento do opala 6cc tbm com 2 entradas e 2 saídas. Agora a Lã de vidro já está bem queimada. o Jeep estava um tempo parado ( reinando em alta ) mas dá pra ter uma ideia do convite que faz pra acelerar na trilha.

Abraço a todos
    Muito bacana o jeep e o ronco!
    Estou querendo colocar um abafador desse do opala tmb, por acaso é o mesmo desse do link?
    coletor dimensionado o que melhora no desempenho do jeep motor 6cc-escapamento-esportivo-tipo-mercedez-p-opala-coletor-6x2-14298-mlb2801976548_062012-o.jpg
    Escapamento Esportivo Tipo Mercedez P/ Opala Coletor 6x2 - R$ 118,00 no MercadoLivre

Qual o consumo do 3000 com esses dois Bêbados?

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Voce acha que da pra usar esse coletor no motor com a bomba de oleo original BF184, aquela com o filtro acoplado? Teria espaço?

Abs
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Com o motor BF 184, com a bomba grande com filtro ou sem o filtro de óleo não dá para colocar esta tubagem..
    Tenho um, veio de um aéro willys 2.600.....
    Neste motor BF 184 (maverick) a tubagem de escapamento tem que ser o original (maverick).
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Com o motor BF 184, com a bomba grande com filtro ou sem o filtro de óleo não dá para colocar esta tubagem..
    Tenho um, veio de um aéro willys 2.600.....
    Neste motor BF 184 (maverick) a tubagem de escapamento tem que ser o original (maverick).
    abçs
    Antonio, esse coletor só vai caber no motor com a bomba de oleo pequena?

Abs
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. coletor dimensionado motor AP
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/11/2012, 17:04
    2. COLETOR DIMENSIONADO p/ motor AP 1.6, 1.8 ou 2.0
      Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/10/2011, 15:10
    3. Coletor Dimensionado p/ Motor Opala 4 cil.
      Por Pedro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2005, 00:22

Permissões de Postagem