x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimento: 1



    Achei massa esse motor....


    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #26
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    337
    Agradecimentos: 2

    abafador

    Exatamente Ian.
    Este é o abafador que tenho no jeep. Quanto ao consumo, como os carburadores são independentes e não necessitam de equalização, fiz uma regulagem para que o segundo seja acionado somente depois de meio acelerador. Mas é notável o ronco mudando ficando mais cheio e tbm o redemoinho no tanque rsrs. Creio que faz algo de uns 3,5km/l. Mas o torque é bacana. Nada comparado a um 4.1 lógico.. Mas digamos que em um fojo pesado ( uso cambio 3 marchas original 1 seca ) aonde os BF 161 apagam em 2 reduzida com cambio 3 marchas, o meu se mantém com motor cheio. Isso por causa do dobro de ar e é claro combustível jogado pra dentro do motor presumo eu, além das 400cc a mais do BF161. Na minha opinião ele também é mais experto (elástico) no giro. Se um dia ele berrar, vou retifica-lo sem duvida.
    Abraço
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

  • #27
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    31
    Posts
    580
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por adrian.jose Ver Post
    Exatamente Ian.
    Este é o abafador que tenho no jeep. Quanto ao consumo, como os carburadores são independentes e não necessitam de equalização, fiz uma regulagem para que o segundo seja acionado somente depois de meio acelerador. Mas é notável o ronco mudando ficando mais cheio e tbm o redemoinho no tanque rsrs. Creio que faz algo de uns 3,5km/l. Mas o torque é bacana. Nada comparado a um 4.1 lógico.. Mas digamos que em um fojo pesado ( uso cambio 3 marchas original 1 seca ) aonde os BF 161 apagam em 2 reduzida com cambio 3 marchas, o meu se mantém com motor cheio. Isso por causa do dobro de ar e é claro combustível jogado pra dentro do motor presumo eu, além das 400cc a mais do BF161. Na minha opinião ele também é mais experto (elástico) no giro. Se um dia ele berrar, vou retifica-lo sem duvida.
    Abraço
    Adrian blz?

    Vc teria fotos da tubulação completa q ta no seu jeep?

    Abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Guaporé/RS
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Amigo alguem tem pra vender o coletor do itamarati estou atras de um e não consigo achar, se alguem tiver para vender entrar em contato pelo email vhzardo@gmail.com obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. coletor dimensionado motor AP
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/11/2012, 17:04
    2. COLETOR DIMENSIONADO p/ motor AP 1.6, 1.8 ou 2.0
      Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/10/2011, 15:10
    3. Coletor Dimensionado p/ Motor Opala 4 cil.
      Por Pedro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2005, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade