Tenho uma rural willys,agora sem motor,que usava o willys 3000 do itamaraty.
Cara essa história de que fica fraco pode até ser verdade,mas não pra mim.
Acredito que pode acontecer de ser mal colocado ou má regulagem,sei lá!
Na rural ficou tão bom que na primeira volta na quadra que dei junto com o funcionário da convertedora, eu perguntei:- Como faz agora pra passar para o gnv?Ele me respondeu que já estava rodando no gnv!
Eu que era dono da rural há 3 anos não percebi adiferença...
Mas tem que cuidar a parte elétrica,pois ele é mais sensível a velas velhas,ou bobina fraca...
Na minha coloquei a bobina "MI" do gol MI que é mais potente,e uso um acarburador maior que o eriginal(Webber446).Talvez isso tenha ajudado...
Depois se vc souber regular o gás fica melhor ainda!
E rende bastante!
Na minha rural fazia 8~8,5km/m3 na cidade e chega a fazer até 12,5 na estrada,com caixa original e relação diferencal 47/11.
Quanto a seguro de jipe tenho um e-mail que mandei a uma seguradora:
Prezado Giusepe,
Fazemos seguros de "Jeep", inclusive Rural Willys, de qualquer ano de fabricação e em todo o Território Nacional.
O seguro abrange sómente cobertura contra "Terceiros", ou seja:
Danos Materiais Contra Terceiros;
Danos Corporais Contra Terceiros;
Acidentes Pessoais por Passageiro - Morte Acidental;
Acidentes Pessoais por Passageiro - Invalidez Permanente por Acidente; e Assistência 24 Horas Completa.
Não há cobertura para "Colisão, Incêndio e Roubo" do próprio veículo.
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente
Roberto de Oliveira
roberto@baseleste.com.br
----- Original Message -----
From: <giusepe@sdhsu.prefpoa.com.br>
To: <contatos@baseleste.com.br>
Sent: Saturday, October 15, 2005 11:37 AM
Subject: SEGURO...
Bom dia Senhores!
Gostaria de saber se efetuam seguros para jeeps também aqui no sul(RS) onde me encontro?Tenho uma Rural Willys 1971,e também queria saber quais as condições de seus seguros nessas modalidades.Não quais os dados que necessitam para fazer um orçamento,mas posso enviar-lhes mais informações e fotos do veículo.
Aguardo um retorno.
Um bom dia!
Giusepe Junqueira,15 de outubro de 2005,Porto Alegre.