x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Pela aparência esse amarelo está beeem melhor ,mas tem que ver os detalhes ,motor ,cx de marchas ,freios(disco ou não) ,direção (original ou não) ,parte elétrica está bem feita ou cheia de gambiaras(olhe por baixo do painel e a cx de fusíveis).Pela fotos o camarada gosta de cuidar da aparência do bicho ,alargadores de para lamas bem montados, pintura bem feita ,bancos bons(tudo isso pelas fotos né) ,e pela cx de rodas traseira redonda, é antes de 1959. Só discordo do Pablo quanto ao preço ,pelo menos em minha região 17 mil em um jeep arrumadinho(como parece o das fotos), e mecânica boa ,não acha nunca, jeep como esse aí por aqui é na faixa de 20 mil tranquilamente. Pode ficar um ano e não vender ,mas pode vender em um dia ,mas é o que pedem.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pela aparência esse amarelo está beeem melhor ,mas tem que ver os detalhes ,motor ,cx de marchas ,freios(disco ou não) ,direção (original ou não) ,parte elétrica está bem feita ou cheia de gambiaras(olhe por baixo do painel e a cx de fusíveis).Pela fotos o camarada gosta de cuidar da aparência do bicho ,alargadores de para lamas bem montados, pintura bem feita ,bancos bons(tudo isso pelas fotos né) ,e pela cx de rodas traseira redonda, é antes de 1959. Só discordo do Pablo quanto ao preço ,pelo menos em minha região 17 mil em um jeep arrumadinho(como parece o das fotos), e mecânica boa ,não acha nunca, jeep como esse aí por aqui é na faixa de 20 mil tranquilamente. Pode ficar um ano e não vender ,mas pode vender em um dia ,mas é o que pedem.

Também concordo Willian, fazemos tantas coisas com o maior capricho em nossos jeeps e nem podemos valorizar os próprios.

Isso tem que partir de nós jeepeiros ou então jeep vai virar sucata rapidinho, jeep meu não dou de graça pra ninguém, aliás nem faço questão de vender e isso tem que virar regra no mundo 4x4, nossos velhos guerreiros tem que se manterem vivos.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Marabá/PA
    Realmente amigo Marcelo Gorza kkkkkk

Com emoção dói mais kkkkkk

Vi em uns fóruns aqui que se conseguiram adquirir o 1º Jeep com quase 50 anos aí eu fiquei mais aliviado hehehhhe Tava pensando que eu já estava ficando velho e ainda não tinha conseguido o meu .

Desse amarelão só sei que é BF 161 6cc e que a instalação elétrica é nova, mas vou vê de perto e testá-lo e vê a pressão do bruto.
    L-200 100% afobada!!
    Jeep Willys... Tá chegando... (à procura) / Toyota Jipe Bandeirante, um sonho!!!
    "A paciência é uma virtude dos sábios"

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Marabá/PA
    Citação Postado originalmente por eduardo_ximendes Ver Post
    Realmente amigo Marcelo Gorza kkkkkk

Com emoção dói mais kkkkkk

Vi em uns fóruns aqui que se conseguiram adquirir o 1º Jeep com quase 50 anos aí eu fiquei mais aliviado hehehhhe Tava pensando que eu já estava ficando velho e ainda não tinha conseguido o meu .

Desse amarelão só sei que é BF 161 6cc e que a instalação elétrica é nova, mas vou vê de perto e testá-lo e vê a pressão do bruto.
    Quanto a valorização do Jeep, super apoiado a ideia, mas existem alguns "porem"...

O jeep deve ser visto como uma ferramenta que serve pra descarregar toda carga de estresse adquirida no decorrer das semana e deixar nos galhos de folhas e matos junto com a lama.
    Se passarmos a entender isso, vamos longe...

Por outro lado, se supervalorizarmos os nossos jeeps, isso deixará de ser o que uma paixão e passará a ser uma forma de mostrarmos o nosso status financeiro, como se fosse desfiles de moda e glamour...

Mas isso é somente a minha opinião, não quer dizer que vcs tenham que seguir o que eu falei aqui.

L-200 100% afobada!!
    Jeep Willys... Tá chegando... (à procura) / Toyota Jipe Bandeirante, um sonho!!!

Quanto a valorização do Jeep, super apoiado a ideia, mas existem alguns "porem"...

O jeep deve ser visto como uma ferramenta que serve pra descarregar toda carga de estresse adquirida no decorrer das semana e deixar nos galhos de folhas e matos junto com a lama.
    Se passarmos a entender isso, vamos longe...

Por outro lado, se supervalorizarmos os nossos jeeps, isso deixará de ser o que uma paixão e passará a ser uma forma de mostrarmos o nosso status financeiro, como se fosse desfiles de moda e glamour...

Mas isso é somente a minha opinião, não quer dizer que vcs tenham que seguir o que eu falei aqui.

Fala ai Eduardo

A ideia não é supervalorizar não, até porque isso vai de encontro aos princípios de um jipeiro.
    E sim cada qual ter seu justo valor a depender das condições e configurações.
    Porque que muita gente aqui prefere fazer com emoção? porque encontra jeep pra reformar a preço de banana e sendo assim valor justo para tal.
    Quando vai reformar que gasta muitotempo e dinheiro, lá pra casa dos R$ 30,000 fica falando que deveria ter comprado um pronto por R$27,000

Dai então eu pergunto isso é supervalorização ou no mínimo estamos sendo justo.
    Pra quem já montou jeep e gastou sabe seu devido valor e o trabalho que dar.

Abraço!!

Vamo que vamo ....

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Sem querer polemizar ainda mais o tópico que já tomou outro rumo!!!

Aqui no meu "mundo" já cheguei a ver jeep todo em fibra de vidro com motor AP 1.8, câmbio de D-20, aros de liga, pneus bons (AT), capota de fibra, painel do "troller", freio a disco nas 4 rodas, bancos em couro (ou corvin), enfim nada pra fazer além da personalização pessoal, o cara pedia 15 mil, eu anunciei inclusive aqui por 17mil... ele anunciou no ML e vendeu em 15 dias para alguém de fora do estado (porque lá fora esse preço é pechincha)... então assim não é querendo desvalorizar os preços de nossos jeeps não, mas sinceramente se esse amarelão do colega aí com motor BF, câmbio deve ser original, e no máximo deve ter freio a disco só em duas rodas, com pedaleira suspensa... eu acho que 27 mil é muito dinheiro!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Pablo ,é 24 mil ,não 27 mil....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigo Eduardo Ximendes.

Na minha "humilde" opinião, os jipes Willys se diferenciam entre os "mais originais possíveis",quando (assim como eu) se faz o caminho inverso de muitos amigos , e procuramos peças originais p/ serem devolvidas ao veículo já modificados ,e nesse caso não dá para levar muito em conta o custo do "garimpo" nem o custo total no término do projeto , e os que são totalmente modificados pelos proprietários afim que seja "diferentes" e também nesse caso não dá para querermos recuperar o investimento na hora da venda.
    No primeiro caso , se fizermos muita questão de compararmos demais o valor dos Jeep's e das peças originais ,é só dizer como me disse uma vez um amigo quando precisei de uma peça original ,e que depois de muuuuito tempo , descobri que "parecia" que só ele tinha essa peça que eu queria, no mundo inteiro, e essa estava com ele.Ele me respondeu que eu não precisava comprar a peça dele se eu não quisesse , e poderia continuar procurando.Foi o que fiz , e depois de muuuuito tempo acabei comprando a peça dele.(e o amigo é daqui do forum rsrsrs...)
    No caso dos jipes modificados e com peças adaptadas p/ melhorar a performance,a conta é mais simples.Some tudo o que gastou p/ fazer o up-grade e descubra que jamais irá recuperar o que gastou.
    "Então na minha opinião , se não quiser ter "prejuízo financeiro" com seu Jipe , jamais compre um,mas se quer ter alegria e emoção,compre um imediatamente."
    Não tentem entender o que é isso!
    Quanto se gasta de combustível e manutenção de um jipe em um dia de trilha,para se ter barro até dentro do ... ouvido??.
    Daria talvez p/ passar um dia inteiro com a família em algum lugar maravilhoso,onde talvez por muito tempo, gostaríamos de ir e não vamos "porque é muito caro..."!
    Ainda temos muita variação de valores nos Jipes Willys , nas diferentes regiões do País ,por isso se não levarmos em consideração isso na hora dos comentários , não se entenderá por que um Jipe é considerado caro por alguns e barato por outros.

Jeep Willys é Jeep Willys e não tem comparação!
    Jeep Willys não é status!
    Pra mim Jeep Willys é diversão,é saúde,é fazer amigos,é companhia da família....!
    Não dá pra se por preço em tudo...,ou economizem com o Jipe e invistam no consultório do cardiologista...!!!

Portanto amigo Eduardo, pechinche o máximo que puder no Willys que vc preferir, ou até procure outros p/ negociar se preferir , mas não deixe de comprar um...!

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo Eduardo Ximendes.

Na minha "humilde" opinião, os jipes Willys se diferenciam entre os "mais originais possíveis",quando (assim como eu) se faz o caminho inverso de muitos amigos , e procuramos peças originais p/ serem devolvidas ao veículo já modificados ,e nesse caso não dá para levar muito em conta o custo do "garimpo" nem o custo total no término do projeto , e os que são totalmente modificados pelos proprietários afim que seja "diferentes" e também nesse caso não dá para querermos recuperar o investimento na hora da venda.
    No primeiro caso , se fizermos muita questão de compararmos demais o valor dos Jeep's e das peças originais ,é só dizer como me disse uma vez um amigo quando precisei de uma peça original ,e que depois de muuuuito tempo , descobri que "parecia" que só ele tinha essa peça que eu queria, no mundo inteiro, e essa estava com ele.Ele me respondeu que eu não precisava comprar a peça dele se eu não quisesse , e poderia continuar procurando.Foi o que fiz , e depois de muuuuito tempo acabei comprando a peça dele.(e o amigo é daqui do forum rsrsrs...)
    No caso dos jipes modificados e com peças adaptadas p/ melhorar a performance,a conta é mais simples.Some tudo o que gastou p/ fazer o up-grade e descubra que jamais irá recuperar o que gastou.
    "Então na minha opinião , se não quiser ter "prejuízo financeiro" com seu Jipe , jamais compre um,mas se quer ter alegria e emoção,compre um imediatamente."
    Não tentem entender o que é isso!
    Quanto se gasta de combustível e manutenção de um jipe em um dia de trilha,para se ter barro até dentro do ... ouvido??.
    Daria talvez p/ passar um dia inteiro com a família em algum lugar maravilhoso,onde talvez por muito tempo, gostaríamos de ir e não vamos "porque é muito caro..."!
    Ainda temos muita variação de valores nos Jipes Willys , nas diferentes regiões do País ,por isso se não levarmos em consideração isso na hora dos comentários , não se entenderá por que um Jipe é considerado caro por alguns e barato por outros.

Jeep Willys é Jeep Willys e não tem comparação!
    Jeep Willys não é status!
    Pra mim Jeep Willys é diversão,é saúde,é fazer amigos,é companhia da família....!
    Não dá pra se por preço em tudo...,ou economizem com o Jipe e invistam no consultório do cardiologista...!!!

Portanto amigo Eduardo, pechinche o máximo que puder no Willys que vc preferir, ou até procure outros p/ negociar se preferir , mas não deixe de comprar um...!
    Xibiu concordo contigo em gênero numero e grau eu mesmo tenho um cj5 1961 agora 100% original,mas quando comprei tava bem judiado e muita coisa adaptada,reformei ele todo voltando todas peças e mecanismos originais,tudo claro pago o olho da cara algumas peças quase que impossiveis de se achar e quando acha o preço nas alturas e os donos num fazem nem uma diferença ou vc compra ou fica sem,vc e taxado de louco,doente os comentarios são de toda especie pq vc num põe freio tal e muito melhor cambio de carro tal carro,vc vai ficar pondo original isto num presta,quando estouro o motor do meu até de bobo fui chamado por por outro BF161, falaram que o preço que paguei colocava um AP um de opala, mas então num da pra se por preço em jeep o meu ja passou da casa dos 35 mango(que a Dona onça não veja isso)nunca se eu fosse vender pegaria um preço desse e olha que falta muita coisa pra melhorar, então de um jeep original ao um modificado o preço varia muito cada um com o seu uso, mas pra mim dar partida no meu e sair andando vendo aquele capozão na frente num tem preço então jeep e jeep nem um outro carro e igual so quem tem sabe o que eu to falando abraços a todos

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Marabá/PA
    É exatamente isso amigo Xibiu!!

Vou ouvir o seu conselho e unir a um outro de um primo meu, que dono de auto peças de camionetes e jeeps...

"Vai comprar um Jeep? Então prepara o bolso... (muitos risos)"

Mas estou firme na trajetória... pechinchando... Mas vou conseguir o meu

Logo estarei postando mais detalhes de novos concorrentes kkkkkk
    L-200 100% afobada!!

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    É exatamente isso amigo Xibiu!!

Vou ouvir o seu conselho e unir a um outro de um primo meu, que dono de auto peças de camionetes e jeeps...

"Vai comprar um Jeep? Então prepara o bolso... (muitos risos)"

Mas estou firme na trajetória... pechinchando... Mas vou conseguir o meu

Logo estarei postando mais detalhes de novos concorrentes kkkkkk
    paguei 15 paus no meu e troquei tudo. tenho certeza que terei um guerreiro seguro para brincar ( não imortal- rsrsrsr). Já devo ter gasto uns 15, 17 e ainda não acabei, mas , tenho certeza que vai valer cada centavo quando começar a brincadeira
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida carburador Jeep Willys 6cc
      Por Luciano - CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/03/2017, 10:21
    2. Dúvida na compra Jeep Willys
      Por Venerando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/04/2013, 21:36
    3. Primeiro carro, Jeep Willys, será que dá certo?
      Por T_Yoshi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/10/2010, 12:41
    4. duvida motor jeep willys
      Por lucimara g. machestropa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/08/2009, 18:59
    5. Duvida sobre Jeep Willys
      Por wagnertv no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 18/09/2007, 13:30

Permissões de Postagem