Bom, voltando ao assunto, voce tem 2 problemas, um é fácil de resolver , o outro......depende.
A relação de convergência da suspensão do jeep é de 3/64" até 3/32", 1,19 a 2,38 mm medido na parte externa da borda de cada pneu, mas para isso é considerado o pneu original em diâmetro. Essa relação muda com o diâmetro, proporcionalmente maior quanto maior o pneu.
Assim teria de usar a referência angular, mas eu não posso fornecer o Angulo pois não sei a medida do diâmetro do pneu original.....e não é o diâmetro externo, é na largura máxima do talão.
De qualquer forma voce pode perceber que é bem pequeno, 2mm para cada lado, voltado para dentro.
Agora a parte difícil:
Como voce menciona que alterou a altura, precisa verificar batimento superior e inferior de amortecedores, limite de batimento do batente de suspensão, comprimento máximo dos flexíveis de freio, ângulo de trabalho máximo dos cardãns e ângulo limite de trabalho dos pivôs do sistema de direção, OU
alguma coisa vai para o espaço, e vai mesmo.
Caramba, não disseram pra voce que muda tudo isso e você tem de re-avaliar para não quebrar o CJ inteiro??????????????????
Que droga de kit é esse????????
Voce pode estar com uma(s) peça(s) perto do limite de resistência ou trabalho, sem saber.
Para ajustar a convergência é muito fácil, afrouxe as porcas/parafusos
na extremidade de cada barra.
É só girar a barra, pois os terminais teem rosca esquerda/ direita, assim dependendo se gira a barra horário ou anti-horário, abre-se ou fecha-se a convergência de cada roda, separadamente. Só que não se esqueça que isso deve ser feito com alinhamento de direção, travando a direção no meio, senão você acerta a convergência e a direção fica torta.