x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Olá Tiago, tem como você explicar um pouquinho do mecanismo desse tipo de bloqueio????

101% dos jipeiros e offroaders sonham com um bloqueio de diferencial, e o seu equipamento parece ser bem acessível. Espero que seja bem eficiente também.

De repente, com mais esclarecimentos, mais usuários despertem interesse em adquirir seu produto.

Abraços.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ora pois pois...no meu parco entendimento, o eixo das satelites que foi colocado a mais tem rosca (é um parafuso), quando se aperta a porca deste eixo aumenta a pressão de engrenamento das 4 satelites.
    Conforme o uso o sistema se acomoda e perde o efeito. Ai simplesmente a gente lava tudo muito bem por baixo, drena o diferencial, arranca a tampa, troca a junta, ja aproveita e troca o oleo, da mais uma apertadinha na porca (algo por um sistema avançado tipo olhometro), trava ela novamente, coloca a junta, torqueia os parafusos, enche de oleo, reaza pra não vazar, reza novamente para não ter apertado a porca demais, senão vai ter que reabrir denovo ou vai ficar travando as rodas de tras nas curvas. Pronto. Fez uma trilhas pesadas, simplesmente repete o processo. Facil assim ! Isto se o parafuso adicional não quebra antes e destroi o diferencial inteiro. Nada contra, mas o barato normalmente sai caro ou não funciona. Ja foi discutido no forum amplamente a tempos atras....talvez seja bom para um opala de rua, mas pra um jeep, só se for de shopping.

Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Amigos já usei este tipo de bloqueio ele realmente bloqueia, porem de tanto em tanto tempo é necessario reapertar o parafuso ou solda-lo para que ele continue tendo efeito, ele consiste em parafuso para que se adicione + 2 planetarias, que quando uma roda recebe + força que a outra ele gira fazendo com que a outra tb receba, não fiz com o Thiago na minha cidade meu mecanico me fez, não tenho oque reclamar.

("Ah não adianta ter bloqueio, pneu motor e etc, se falta a peça principal atras do volante")

Valeu

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Local
    Erechim/RS

Bloqueio de diferencial engrenado

Bom dia, meu sistema de bloqueio como falei e com sistema interno de cruzetas nao e um parafuso e sim uma cruzeta com rosca no final essa sim serve para dar aperto em % para o bloqueio , nao quebra e nao perde a % de aperto com o tempo, caso houver perda de traçao tem garantia e so enviar q refaço so q isso ainda nao aconteceu tem bloqueios meus andando a mais de 5 anos entrilhas , off rold, arrancadas , e rally velocidade.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Sr moderador

Parece que surgiu um diferencial ( xiste ) neste tipo de bloqueio.
    Gostaria da opinião dos experts pois estou bem afim de instalar no meu CJ, mas como todo o iniciante, não quero fazer bobagem, e é claro, não estou duvidado das informações do Tiago
    Abr
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Obrigdo

Meus acros obrigdos pelas opniões conforme pesquisei neste site, e com amigos que correm em arrancada.

Muitos não conhecem este novo modelo ou as opiniões de quem usa estão propagandeando muito bem este novo bloqueio.

Cada vez fico com mais vontade de instalar um destes.

Alguem aqui , que usa poderia dizer como este blocante fica apos instalado, é o que esperavam, é necessário diminuir o intervalo de trocas de oleo do que nos caso onde os diferenciais estão originais?

TIAGO FLORES, de ante mão parabéns pela iniciativa, e já tem mais um cliente aqui.

Abarço.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ

Caixa satélite X Bloqueio de diferencial (DANNA 44)

Olá senhores, boa noite!
    Andei consultando alguns tópicos sobre diferencias e bloqueios para troller, mas infelizmente não consegui encontar a resposta que busco.
    Tenho um troller 2008 com diferenciais originais (danna 44 com 30 estrias) e o traseiro com LSD trac lok de fábrica. Minha idéia é passar o LSD da traseira para a dianteira e colocar um bloqueio FULL na traseira. Sei que isso é possível comparndo esses bloqueios que vem com a caixa satélite completa, como o Macrotorque, ARB entre outros. No entanto minha idéia é importar um Powertax da Richmond (só vem as engrenagens que são montadas na caixa satélite original) , mais para o meu differencial existem 2 modelos distintos, um para sistema Trac Lok (como o meu da traseira) e um convencional (como da dianteira do meu carro). Até ai tudo bem, mas o para sistema trac lok custa o dobro do convencional! Minha idéia é passar toda a caixa satélite da traseira para a dianteira e colocar a caixa satélite dianteira na traseira, COMPLETA. Assim poderia instalar o bloqueio convencional na traseira (metade do preço e mesma função). Minha dúvida é se as caixas satélites dianteiras e traseiras são identicas, ou melhor, podem ser trocadas por completo de um eixo para o outro? Ou se existe alguma particularidade que diferencie a dianteira da traseira?

Desde já muito grato pela atenção,

Julio Cesar.

PS: Aproveitando, só mais uma pergunta. Alguém conhece a diferença do diferencial danna 44 "FS"? Pois no catálago existem 3 tipos de diferenciais danna 44 "FS", "Open" e o "Trac Lok". Só sei que o taseiro é o Trac Lok, mas estou em dúvida quanto ao dianteiro.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

São exatamente iguais e intercambiáveis.

Mas eu particularmente não recomendo a utilização de bloqueios do tipo não selecionável na dianteira, mesmo que sejam LSD.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Olá Abreu, muito obrigado pela dica.
    Vou comprar o tal do Richmond Powertrax e depois posto os resultados.
    Sobre o LSD na dianteira, vc já ouviu ou teve algum tipo de problema ou acidente? Pois consultei outro forum sobre o assunto e todos os participantes me garantiram que é seguro. Vi que vc tem um bloqueio selecionável na traseira, mas oque vc utiliza na dianteira? E o seu LSD, oq fez com ele?

Um grande abraço e felicidades.

Já ouviu falar no Powertrax? Ele é feito de um material mais resistente que o Titanio e não apresenta ruido algum, ou melhor, "click" algum.
    Se quiser conhecer, de uma olhadinha só no site: www.richmondgear.com

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    São exatamente iguais e intercambiáveis.

Mas eu particularmente não recomendo a utilização de bloqueios do tipo não selecionável na dianteira, mesmo que sejam LSD.

Abraços.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    julhos,
    tenho essa configuracao no meu, só que coloquei um macrotorque atras e deixei o lsd na frente. funciona muito bem.
    abraços

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Julhos, pode trocar sem medo, são as mesma caixa satelite.
    e quanto a utilização dos LSD na dianteira tambem pode usar sem medo, até mesmo por que se for colocar na ponta do Lapis, eles não Bloqueião nem 30%, e caso uma das rodas fique no ar a outra não traciona.

Tem um Outro Topico aqui no forum falando num sistema parecido com este que vc esta querendo fazer é de um rapaz de Erechim, ele adiciona mais 2 satelites na caixa original e garante bloquear até 90%, e tambem afirma que se uma roda ficar no ara a outra ira tracionar..

da uma olhada pelo menos é barto o sistema que ele ta vendendo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=56008&page=9

{4x4}´s

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá Abreu, muito obrigado pela dica.
    Vou comprar o tal do Richmond Powertrax e depois posto os resultados.
    Sobre o LSD na dianteira, vc já ouviu ou teve algum tipo de problema ou acidente? Pois consultei outro forum sobre o assunto e todos os participantes me garantiram que é seguro. Vi que vc tem um bloqueio selecionável na traseira, mas oque vc utiliza na dianteira? E o seu LSD, oq fez com ele?

Um grande abraço e felicidades.

Já ouviu falar no Powertrax? Ele é feito de um material mais resistente que o Titanio e não apresenta ruido algum, ou melhor, "click" algum.
    Se quiser conhecer, de uma olhadinha só no site: www.richmondgear.com
    Eu uso ARB nos 2 eixos...
    O LSD original está guardado, assim como a caixa satelite dianteira original.

Ainda não ouvi falar, mas posta os comentários do que achou dele!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem