x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 89

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0

boa noite amigos,
    estou ficando entusiasmado com esse forum. Sou novato, acabei de comprar um 72, 6 cilindros e não entendo nada x nada de jeep. mas gostaria da colaboração e paciência de todos. gostei muito desse tema e gostaria de colocar velocimetro do jeep pra funcionar e depois fazer a restauração. alguém me ajuda?
    grato

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por malvangra Ver Post
    boa noite amigos,
    estou ficando entusiasmado com esse forum. Sou novato, acabei de comprar um 72, 6 cilindros e não entendo nada x nada de jeep. mas gostaria da colaboração e paciência de todos. gostei muito desse tema e gostaria de colocar velocimetro do jeep pra funcionar e depois fazer a restauração. alguém me ajuda?
    grato
    existe o cabo??? ta arrebentado??? ou não coloca novo??? de repente ja vai funcionar...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Nao se preocupe eu que sou mulher troco informaçoes com esses profissionais algum tempo e aprendi muito.Ta mais facil meu sandero 0 me deixar mao do meu jeep pois esse eu ja sei fazer um monte de coisa ate me sinto util pois sao poucas mulheres que entendem de carro.

Citação Postado originalmente por malvangra Ver Post
    boa noite amigos,

grato

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    faxinal/PR

arte do velocimetro do jeep

Manda pra mim a arte frarts@gmail.com

Usuário
    Entrada
    15/01/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aletunes tudo bem?

Sei que se passaram muitos anos mais sera que vc ainda tem esse arquivo no photoshop? Estou precisando reformar o mostrador do meu velocímetro seu arquivo seria de grande ajuda. Se falicitar estou passando meu wats (34) 9 9295-0166.

Valeu um abraço.

Usuário
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Irecê/BA

Esse seu projeto ainda existe?

Citação Postado originalmente por Aletunes Ver Post
    Pessoal resolvi escrever este tópico porque ha muito tempo estava querendo renovar os instrumentos de meu CJ5 e eu tinha visto no forum em um tópico de rural um exemplo de velocímetro original com o fundo branco e algumas modificações.
    Estava em mente manter as características originais, que eu acho bem bacana, e somente mudar para um fundo branco. Assim pensei uma maneira de fazer com o material que eu tinha em casa, sem precisar a recorrer para alguma gráfica ou outro profissional Lt$$$.

Primeiro desmontei dei uma geral e escaniei o velocímetro original

Com o photoshop inverti e melhorei as imagens, acho que apartir da original da para fazer as modificações mais loucas, coloridas, mas decidi manter o esquema original e não fiz muitas mudanças.
    Queria postar aqui as imagens originais que são em extenção .psp do photoshop, mas não sei fazer isso ainda se voces acharem legal posso mandar por e mail para quem quizer.

Após imprimi em uma lâmina de projetor , pintei o original com spray branco ( não tem mais volta), chegeui a ponderar como fazer - mandar para grafica fazer adesivos, mas era muito caro e demorado, imprimir em papel fotográfico auto adesivo que pode ser uma boa solução, esses dias vi em um supermercado um pacote com 10 folhas por 30 Lt$, mas como eu já tinha em casa lâminas de retoprojetor em casa não precisei gastar nada.

Fiz um exemplo em azul mas preferi ficar com o preto mesmo.

Depois foi só montar e colar com super bond, só precisou de uns pinguinhos para ficar bem no lugar.

Fiquei bem satisfeito com o resultado, agora é experimentar para saber se vai durar, se não vai borrar com a umidade, espero que não. Pelo menos o manual da impressoara epson diz que após secar não borra com água tecnologia dura brite ultra.

Agora falta fazer no resto dos relógios

Pessoal o que mais me motivou a escrever foi que se não fosse pelo forum essas idéias não teriam aparecido. É muito bom fazer parte de uma comunidade que compartilha de suas idéias e está disposta a discutir e criticar construtivamente.

Se alguém quiser brincar de photoshop posso mandar os originais .psp
    mas depois posta aí o resultado

[] a todos.
    Gostaria de reproduzilo no meu Cj5 tbm.. (Estou iniciando ele do zero)
    se possivel; meu e-mail : jonasdesousalima@gmail.com

Usuário
    Entrada
    28/12/2018
    Local
    PRESIDENTE VENCESLAU/SP
    Agradecimento: 1
    BOA TARDE
    FICOU MUITO BOM, PRECISO FAZER ISSO NO MEU, SE PUDER MANDAR VAI MEU E-MAIL.
    edilsoncamargo62@gmail.com
    ABRAÇO E PARABÉNS.

Usuário
    Entrada
    25/10/2016
    Local
    Carambeí/PR
    Agradecimentos: 3
    -2020-11-07-painel_velocimetro-jeep-willys-fundo-preto-escala-1-1-folha-a4.jpg

-2020-11-07-painel_velocimetro-jeep-willys-fundo-branco-escala-1-1-folha-a4.jpg
    compartilhando....
    Material gráfico para restauração do painel do Jeep Willys CJ5

Album no fórum com os arquivos png e pdf. Escala 1:1 formato A4 fundo Branco e preto.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...ep-willys.html
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/02/2021
    Local
    Jucás/RJ
    Agradecimento: 1
    Alexandre, Depois deste tempo todo vc ainda tem estas imagens em PSD, se vc puder me enviar ficaria grato... estou nesta fase ainda no preso no passado tempo deste universo já que o tempo é relativo pra cada um.

leonardofigueireirdo@msn.com

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leofig Ver Post
    Alexandre, Depois deste tempo todo vc ainda tem estas imagens em PSD, se vc puder me enviar ficaria grato... estou nesta fase ainda no preso no passado tempo deste universo já que o tempo é relativo pra cada um.

leonardofigueireirdo@msn.com
    Olá companheiro.

Por acaso não seriam os arquivos da msg #5 que você quer???
    Estão disponíveis para mim, dê uma espiada por lá e verifique.

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 34
    Olá Rodrigo!

De inicio tenho que dizer:- Não sou conhecedor!
    Desculpe se passei a idéia errada, mas normalmente faço estas coisas como hobby e vou aprendendo!

Muito bom saber que está disposto a reformar o velocimetro!
    Vai perceber que é um prazer muito grande realizar com as próprias mãos!

Já ouvi falar que o CJ5 é mais fácil que do CJ3!
    infelizmente não sou familiarizado com Whatsapp, na realidade nem tenho!
    Se a ajuda puder vir daqui do forum, é até melhor porque fica registrado para outros inclusive no futuro!

Aristides Júnior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem