Estou modificando agora os outros reloginhos, quando ficar pronto eu posto os resultados.
Fabio,
Beleza, eu não vou precisar ter "coragem" para te mandar os arquivos, eles estão um pouco acima da tua mensagem , eu compactei os com o winrar e aí deu para postar.

Melo,
Que facada para arrumar o velocímetro

É vida de jipeiro não tem jeito mesmo, eu nunca soube nada de mecânica acabei aprendendo um pouco, porque se tu vais mandar alguém fazer tudo o que se passa na nossa cabeça o bolso fura$$$.

Para abrir o anel externo do velocímetro eu usei uma chave de fenda e um alicate, aqueles de cortar fio, é que ele tem a ponta chanfrada e indo devagarinho acho que dá para abrir sem deixar a borda muito amassada. Agora se tem uma maneira melhor que isso ou alguma ferramenta melhor não sei. Deixo isso para os mestres aqui do fórum.
Eu também estava preocupado com a umidade, porque o velocimetro sempre condença água no vidro, principalmente nos dias frios e úmidos, que não são novidades por aqui. Tinha pensado em colar um plastico fino adesivo para evitar o contato da tinta com o ar, mas a tua idéia também é muito boa, até porque a impressão laser é superior a jato de tinta.
Só que agora eu já montei vou esperar um pouco para ver se vai borrar.
[]'s