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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Quanto vcs acham que vem de potencia?
    Estou com vontade de prepara e injetar tb...


    Abraços

    Meu motor atualmente está na casa de +ou- 130cvs, creio que injetado chegue a uns 150cvs.

  • #14
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    04/02/2014
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    Boa tarde! Tenho um motor de opala 4 cilindros 151 azul, que gostaria de instalar injeção eletrônica... Penso num sistema mono ponto mesmo, penso em usar o tbi do monza. Gostaria de saber se existe algum modulo de injeção eletrônica original de algum veiculo que eu possa usar alem dos módulos programáveis com pandoo e etc?
    alem da injeção quero também instalar um turbo.
    No kit do turbo já veio com dosador e uma bomba de kadet.
    O motor esta com ignição eletrônica ,eu terei que trocar a ignição eletrônica.
    alguém poderia me ajudar?
    Muito obrigado

  • #15
    Usuário Avatar de leogc
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    Citação Postado originalmente por nascimentoft Ver Post
    Boa tarde! Tenho um motor de opala 4 cilindros 151 azul, que gostaria de instalar injeção eletrônica... Penso num sistema mono ponto mesmo, penso em usar o tbi do monza. Gostaria de saber se existe algum modulo de injeção eletrônica original de algum veiculo que eu possa usar alem dos módulos programáveis com pandoo e etc?
    alem da injeção quero também instalar um turbo.
    No kit do turbo já veio com dosador e uma bomba de kadet.
    O motor esta com ignição eletrônica ,eu terei que trocar a ignição eletrônica.
    alguém poderia me ajudar?
    Muito obrigado
    nascimentoft, já ouvi pessoas dizendo que o módulo do kadett funciona. mas nunca vi ao vivo. Além disso, vai depender muito de quem conseguir reprogramar a injeção, eu ainda acho bem mais fácil usar uma programável, ainda mais se vc quer instalar o turbo.

    vc pode trocar só a injeção, ou injeção + ignição. fica a seu critério. mas ter o ganho total eu mexeria nos dois. aí em são paulo deve ter bastante gente que instala esse tipo de injeção. tem até curso para instalador da fueltech.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #16
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    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    aí vai depender basicamente do que vc vai querer fazer...

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    abs
    Acho dificil a "aspirada media" render 150 cv... Muito dificil hahahahha

    Obrigado

    Abs
    Murilo Beltrame

  • #17
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Acho dificil a "aspirada media" render 150 cv... Muito dificil hahahahha

    Obrigado

    Abs
    bom, eu não tenho muito parâmetro para calcular pq nunca coloquei meu carro no dinamometro...mas um dia eu coloco.

    o mais importante para mim era chegar em algo próximo a 22 - 23 kgf.m de torque....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #18
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    Tb nunca coloquei no dinamometro, e tb não tenho interesse, sei que o motor tá com um folego fora do normal, e com rendimento próximo ao GM250 6cil original, ou seja, não acho impossível atingir os 150cvs, se adicionar um comando melhor, e fazer mais algumas melhorias, mas é possível sim!
    Ah minhas peças para injetar estão todas compradas... agora é aguardar!

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Guilherme.luisdg Ver Post
    Tb nunca coloquei no dinamometro, e tb não tenho interesse, sei que o motor tá com um folego fora do normal, e com rendimento próximo ao GM250 6cil original, ou seja, não acho impossível atingir os 150cvs, se adicionar um comando melhor, e fazer mais algumas melhorias, mas é possível sim!
    Ah minhas peças para injetar estão todas compradas... agora é aguardar!
    pois é...acho que o meu chega a 150 cv com um acerto bom...lembrando que meu comando é 298, tenho 13:1 de taxa e válvulas gigantes...ele gira fácil 6000 rpm (lógico que na trilha são poucas as vezes que fiz isso)...

    enquanto isso, minha ansiedade só aumenta.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #20
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    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    pois é...acho que o meu chega a 150 cv com um acerto bom...lembrando que meu comando é 298, tenho 13:1 de taxa e válvulas gigantes...ele gira fácil 6000 rpm (lógico que na trilha são poucas as vezes que fiz isso)...

    enquanto isso, minha ansiedade só aumenta.

    Comando 298º! hehehe tem lenta mais não! O ruim de um comando assim, que a curva do torque sobe, mas por outro lado a cavalaria sobe e muito, mas como no meu caso queria potencia mas sem prejudicar o torque a escolha foi o 260º. Mas deve estar uma ignorância. Esse GM151 aceita tudo, e de fácil manutenção.

  • #21
    Usuário Avatar de leogc
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    Citação Postado originalmente por Guilherme.luisdg Ver Post
    Comando 298º! hehehe tem lenta mais não! O ruim de um comando assim, que a curva do torque sobe, mas por outro lado a cavalaria sobe e muito, mas como no meu caso queria potencia mas sem prejudicar o torque a escolha foi o 260º. Mas deve estar uma ignorância. Esse GM151 aceita tudo, e de fácil manutenção.
    aí que tá...ele tem um lobe center bem alto...logo a lenta dele é ótima...desde que o carburador esteja regulado direito, o que num carro á alcool dura bem pouco...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

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