O numero do motor fica do lado esquerdo (motorista) perto do suporte da bomba DH, nomeu caso tem 4 letras 5 numeros. Alias o meu motor é com coletor (aranha), o carburador não fica em cima do bloco.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Ô Edu, que carburador você ta usando? Eu uso um solex do opala 6 cilindros, ficou comilão mas em compensação anda legal.
Pois é Mauricio, aquele carburador Holley argentino é uma verdadeira osta, nem merece ter o nome Holley gravado nele, fiquei anos teimando em arruma-lo, reparos nacionais e argentinos de tudo q é marca e valor usei, claro q alguns são melhores q outros mas acho q realmente o problema era mesmo o carburado. Então no ano passado resolvi mudar o carburador, pensei no Solex simples, no duplo, no Weber ate q apareceu um 3E do opala 6 c, fizemos um flange e trocamos a giclagem, q esta intermediaria entre a do 4c e a do 6c, não posso reclamar de mais nada, o motor ta trabalhando limpo, acabou as falhas na aceleração e aqueles vazamentos inexxplicaveis... Outro diavi uma picape f1000 q transporta presos para audiencias com este motor e com crburdor de jeep 6c, o motorista flou q ficou economica pacas mas q perdeu força.
Estou contente com o carburador 3E.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
Alguem sabe me dizer onde fica a numeração do chassi do motor da F1000 ano 93 / 6 cil. a gasolina motor argentino, pois fui fazer a transferencia do mesmo e eles não conseguiram descobrir em que parte do motor está a numeração do chassi?