São Elas:
* Eixo piloto (Desgaste no encaixe dele com o entalhado e na parte cônica onde o sincronizador trabalha...daí o sincronizador não funciona mais e a terceira entra rasgando com a engrenagem em movimento.)
* Eixo entalhado (Desgaste no encaixe dele com o Piloto e folga no encaixe com o rolamento....)
* Eixo do carretel ( Pequeno desgaste logo no inicio do encaixe )
* Jogo de roletes do Piloto
* Jogo de roletes do Carretel
* Jogo de juntas da caixa
* Engrenagem da ré (Desgastou devido a folga de todo o conjunto)
* Luva do sincronizador da 1° e Ré. ( Folga no encaixe com a engrenagem da ré...os dentes estão um pouco deitados)
* Retentor feltro do Piloto
* 2 jogo Macaquinho de trava (reparo dos sincronizadores)
Por sorte..o Carretel ta novinho..e não precisa ser trocado....daí fica a dúvida....do que temos de peças hoje no mercado....ja ouvi dizer muito sobre má qualidade....mas pelo visto não tenho outra opção a não ser fazer a caixa com peça nova e torcer pra durar.......ou então fazer a tal Bucha de bronze duro entre o Piloto e o Entalhado recuperando os dois e continuar arranhando a 3° e talvez escapando a ré trocando somente os rolamentos que também já estão com muita folga.Pelo menos os rolamentos ainda existem SKF..Tinkem...FAG.....etc...





A Propósito..essa adaptação aí do final do entalhado...não seria meio desnecessária??? Pelo que vejo o eixo sofre mais no encaixe com o Piloto...e no meu modo de ver esse apoio pouco ajudaria..exceto se houvesse alguma folga demasiada na parte da reduzida. A não ser...que olhando por outro lado....evitaria a flambagem do Eixo entalhado mesmo que os roletes ou as sedes se desgastassem...ele continuaria com o alinhamento evitando o desgaste prematuro dos demais componentes.