Outro dia foi a toalha dos cachorros que ñ vi que estava em cima da capota e deixei cair na rua e o vizinho veio entregar!!!
[]s
Peleje
Detalhe que ainda levei bronca depois!!!
Cara não adianta né.....elas pintam e bordam nos nossos brinquedos...... vai vc, ou eu tentar secar o tennis molhado com o secador 5.000 X PLUS COM SISTEMA DE ALISAMENTO ITALIANO... depois de uma trilha..... é capaz de ocorrer um homicídio.....
Peleje não é por nada não mais agente tá muito "pau mandado".... ....
Fala Galera 4x4
É verdade, as vezes o Jipão fica largado na garagem e a patroa coloca até sapatos la dentro...Estes dias passei a maior vergonha, parei num estacionamento e tinha um par de sapatos cor de rosa...ai complica, né.
Mas tirando isso, eu tenho muito dó de tentar vender, mas também não invisto nele, prefiro ele bem original..É só para passear mesmo .hehehe
Se eu tivesse uma garagem grande, deixaria ele quietinho só para os netos verem esta raridade de 1964 ainda rodando.
Por exemplo, exatamente escrito assim: "GIPI Willis 62. R$ 5.000,00. aceito oferta" e outro vendendo um CBT Javali todo original por L$ 12.000,00. Dependendo do estado dos veículos, não tá tão salgado assim não.
Se o cara escreve GIPI na placa p´ra vender , nem quero olhar o resto !!!!
Javali a R$ 12.000,00 só se tiver muito bem conservado, senão o preço é R$ 0,70 o quilo.É quanto normalmente vale o quilo do ferro no ferro velho !!! Antes que algum dono de Javali queira me ameaçar de morte, quero deixar ebm claro que isso é brincadeirinha... calma... amigo !!!!
[]´s Com as janelas do CJ fechadas para não virar armário da Patroa.