x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Tópico: preço de willis

Hybrid View

AH não esqueção as velas de 7 DIAS prar que tudo sai certo
    Hahahahaha...acho que vou precisar de mais de uma vela.....do jeito que anda as coisas.....pelos meus calculos...vou ter que encomendar umas 280 velas ....

EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

[ ]´s

Olha só essa: meu carro (o 4X2) ficou parado na oficina quase 2 meses, esperando peças e dinheiro, e eu fiquei de Jeep esse tempo todo, inclusive pra trabalhar e fim-de-semana !! Patroa meio de cara feia e a criançada querendo mais !! Todo dia alguma coisa acontecia no 61, e arruma aqui, para num mecânico alí, mas sempre andando, e vamo que vamo !!
    Nessa Terça-feira o veículo ficou pronto, e me senti feito o Roberto Calos com o Calhambeque, quando foi chegando a hora de trocar (bi bi) TÕ numa monotonia que só vendo, quero mais do calhambeque pô

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve.

Reforma de jeep é trabalho pra quem realmente gosta

O Mastigado eu recebi de honorários (que nem o diabo do morteiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...light=morteiro), num estado de dar dó. Cheio de buraco na lataria (buracão mesmo), parado há quatro anos, cheio de lixo dentro, o que restava do óleo parecia café, preto e com viscosidade zero, sem bateria, o tanque de gasolina tinha mais furo que tábua de vender pirulito, e o antigo dono carregava gasolina numa garrafa pet que levava a gasolina pro motor por uma mangueira de chuveiro...

Não quero colocar fibra no Mastigado, por isso já foi uma grana em chapa. A mecânica tá quase pronta, o sistema de freio (original) tá ok, com tudo novo. Tanque novo, bancos novinhos.

Tá ainda todo original, mas não pretendo fazer muita modificação não.

Empaquei nos paralamas, que não têm recuperação.

Pra comprar jeep e reformar, tem que gostar, senão é melhor ficar com veículo comum mesmo.

Não sei se é legal colocar aqui, mas tava fuçando em jornal e achei uns anúncios de jeep pra vender. Por exemplo, exatamente escrito assim: "GIPI Willis 62. R$ 5.000,00. aceito oferta" e outro vendendo um CBT Javali todo original por L$ 12.000,00. Dependendo do estado dos veículos, não tá tão salgado assim não.

E, para os que ainda acreditam em conto da carochinha, não percam a esperança. Em algum lugar perto de Paty do Alferes, vi um jeep CJ3, placa amarela, meio judiado mas andando, e o caboclo aceitava L$ 4.000,00 nele.

[]'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Peço ajuda de vocês pelo seguinte:
    estou em vias de comprar um CJ3 de um amigo, ams não tenho idéia se o preço está de acordo.

Então vou fazer um breve descritivo do Jeep e gostaria que vocês me ajudassem a estipular o seu valor, ok?

Vejam só:

-CJ 3 1949 impecável, verde (militar USA)
    Motor 4.1 C-20 95
    Cambio e tcase Toya Band 92 4m
    Suspensão de molas helicoidais (semelhante Engesa, muuuuuito confortável) 8)
    Rodas Mangels Orion de alumínio
    Pneus BF 33 meia vida
    Setor Maverick
    Coluna direção F-1000
    Freios dianteiros e traseiros de Galaxie
    Eixos de Jeep 1980 bloqueados (blocantes de F-100) 8)
    Bancos Recaro 8)
    Capota conversível
    Coletor 6x2
    Suporte de galão e estepe (com galão)
    Santoantonio

O jeep é muito chamativo e muito bom de guiar, acho que só ficou do original a lataria, que está muito boa, e o chassis...
    Esse Jeep foi preparado há mais de 5 anos e seu dono não faz trilha, usa ele dia-a-dia, então é muito bem mantido.
    Está pronto pra enfrentar qualquer situação, depois de trocar os pneus

Se alguém tiver idéia do valor, agradeço

Minha idéia é pendurar ele atrás da Camper (ou de outra viatura) e levar às trilhas por aí
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Salve Gustavo.....

Ele deve ter gastado uma graninha boa....
    Freios de galaxie? é a disco?
    Cara isso é muito relativo.....vai do valor sentimental do dono, e da necessidade dele de arrumar dinheiro rápido......
    Não sei se estou errado, + olhando uns jeeps no mercado 4x4 e no rolo 4x4, acho que de 16 a 18 milhas tá bem pago...
    Uma coisa que eu te aconcelho é dar uma olhada nesse negócio de suspensão helicordial, pois existem algumas empresas que já foram comentadas aqui no fórum, que fabricam e instalam coisas de péssima qualidade e baixa eficiência... .... Se vc for usa-lo para trilhas, faça um test-drive antes....

[]´s

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caio,

Galaxie usa disco na dianteira e tambor auto-ajustável na traseira.
    O freio é bem bom, tem pedais suspensos com servofreio.

Quanto à suspensão, não tem crise: foi feita pelo Getúlio Ventura, referência em suspensão aqui no sul, faz com muito critério e qualidade.
    Tem muito Jeep e Rural rodando assim por aqui.
    Abs, GH

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    [quote="Caio Castro Silva"]

Hahahahaha a minha patroa fala a mesma coisa... é impressionante.....a minha viatura virou varal particular dela... coloca tudo pra secar, tapete, guarda-chuva, sapato, até caixa de sabão em pó tem lá dentro..... legal é quando eu saio com o jeepão...sempre encontro alguma produto de limpeza coisa dentro dele .... ...
    Impressionante, como as mulheres são iguais heim!!!! Minha viatura já virou despensa tb. Até papelão que ela junta pra doar pra Igreja fica dentro da viatura. Tapete molhado? Não tem lugar pra secá-lo? Coloca em cima do jeep!!!!

[]s

Peleje

Fala Gustavo

Beleza se vc pegar esse jeep mesmo será que não vale a pena colocar uns freios a disco? a P$@#@! do tambor quando molha é osso... e vai pro saco rapidinho quando melecar com lama.... (pelo menos na minha viatura)

Quanto à suspensão, não tem crise: foi feita pelo Getúlio Ventura, referência em suspensão aqui no sul, faz com muito critério e qualidade.
    Se os caras são bons....então vira! Vc pode informar quanto ele tá pedindo?

[ ]´s

E ae peleje!!

Impressionante, como as mulheres são iguais heim!!!! Minha viatura já virou despensa tb. Até papelão que ela junta pra doar pra Igreja fica dentro da viatura. Tapete molhado? Não tem lugar pra secá-lo? Coloca em cima do jeep!!!!
    Mulher é tudo igual..... ......você pode encher a casa de armários.....sempre vai ter alguma coisa pra por em cima do jeep
    É um prazer meio bizarro esse....

[]´s

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caio,

Tambor só atrás, mas talvez eu coloque discos sim, apesar de saber que ele já tentou, com freio de Tempra, e parece que não coube.
    Não sei bem o porquê, mas vou saber mais adiante.

Quanto ao preço, prefiro dizer só depois de comprar...
    Abs, GH

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Caio Castro Silva
    E ae peleje!!

Mulher é tudo igual..... ......você pode encher a casa de armários.....sempre vai ter alguma coisa pra por em cima do jeep
    É um prazer meio bizarro esse....

[]´s

Outro dia foi a toalha dos cachorros que ñ vi que estava em cima da capota e deixei cair na rua e o vizinho veio entregar!!!

[]s

Peleje

Detalhe que ainda levei bronca depois!!!

[]s

Peleje

Gustavo,

Tambor só atrás, mas talvez eu coloque discos sim, apesar de saber que ele já tentou, com freio de Tempra, e parece que não coube.
    Não sei bem o porquê, mas vou saber mais adiante.
    Dá uma perguntada pro mestre Giovanni, ele representa uma empresa que fabrica kits de freios a disco para adaptação.... ele sempre tem uma resposta...

O legal do freio a disco é que a viatura literalmente ancora

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

Permissões de Postagem