x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: preço de willis

Hybrid View

preço de willis

Companheiros
    Tem um conhecido meu que esta vendendo um willis 1968 todo original, motor 6 cilindros, caixa de 3 marchas. O carro esta rodando. Ficou parado 10 anos e esta precisando de uma reforma no assoalho. O estado geral da lata é boa. Mecânica boa. Não tem acessorios. Não tem soldas no chassis. Documentos em dia. Quero comprar para reforma geral. Ele quer R$ 4.300,00 (Sem o tradicional choro) Vale?

Um abraço

Adriano - NL/MG

Usuário
    Entrada
    02/11/2005
    Agradecimentos: 0
    Fala meu, não sei como é ai na sua cidade, mas aqui na roça, opa, Nova Andradina ta numa febre de jipe, e um desses como você descreveu aqui iam pedir por baixo uns 7mil...

Abraço

Douglas

Adriano,

Pode comprar de olho fechado...

Em ultimo caso, só vendendo o chassi com documento e eixos, vc recupera esta grana...

Abraço.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Adriano,

Concordo com o Ribon, pode comprar que tá quase de graça.

Aqui em SP prá você comprar um CJ que esteja pelo menos andando e que valha a pena não vai pagar menos que R$ 10.000,00, abaixo disso só se o vendedor estiver precisando muito de $$$$ ou se o CJ estiver muito ruim. O preço de um CJ, com mecânica original e em boas condições normalmente começa em R$ 12.000,00 e vai subindo de acordo com o que tem de acessórios ou adaptações como por exemplo pedaleira suspensa, freio a disco, direção, motor, câmbio, rodas, pneus, etc... podendo ultrapassar os R$ 20.000,00.

[]´s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Não tem acessorios. Não tem soldas no chassis. Documentos em dia. Quero comprar para reforma geral. Ele quer R$ 4.300,00 (Sem o tradicional choro) Vale?
    Bom dia Adriano;

Por mais que este jipe esteja meio "judiado" aqui em Curitiba v. não não consegue comprar por este valor !
    Jipes bem baleados por aqui custam por volta de L$ 6.000,00

Boa aquisição !!!!!!!

Obrigado a todos pelas respostas. Realmente sei que um jeep arrumadão tá acima dos R$ 10.000,00 aqui na minha região. mas vou fechar este negócio rapidim. Minha previsão de gasto inicial e de R$ 6.000,00 com lanternagem, pintura, revisão geral na mecânica, pneus, rodas e algumas frescuras (ai!!) mais.

Assim que estiver na minha mão, mando fotos do jeep.

Adriano - NL

Adriano,

Com 6k você pode iniciar a brincadeira... Só lhe digo para ir bem lento com a reforma e antes de fazer qualquer coisa pesquise bastante...

Eu devo ter gastado mais de R$25.000,00 e hoje estou tentando vender ele para iniciar outro projeto e não estou conseguindo R$14.000,00...

Faz a reforma com cuidado e paciência para vc não desanimar no caminho... Como algumas que já conheci...

Precisando de pneus e outras coisinhas é só falar.

Jipe é hobby e sonho... Não se ganha dinheiro comprando e vendendo jipes...

Abraço...

Citação Postado originalmente por ribon
    Adriano,

Com 6k você pode iniciar a brincadeira... Só lhe digo para ir bem lento com a reforma e antes de fazer qualquer coisa pesquise bastante...

Eu devo ter gastado mais de R$25.000,00 e hoje estou tentando vender ele para iniciar outro projeto e não estou conseguindo R$14.000,00...

Faz a reforma com cuidado e paciência para vc não desanimar no caminho... Como algumas que já conheci...

Precisando de pneus e outras coisinhas é só falar.

Jipe é hobby e sonho... Não se ganha dinheiro comprando e vendendo jipes...

Abraço...
    Caro colega,

Obrigado pela dica. Não pretendo gastar tanto. O uso do jeep vai ser para pequenos passeios e ficar na garagem. Muita coisa no jeep eu mesmo posso fazer, para não onerar no preço final. Quero o jeep originalzinho, sem acessórios, somente um jogo de rodas e pneus borrachudos. O carro já tem bancos reclináveis. Não quero reformar o jeep para vender.

Adriano - NL

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por ribon
    Ribon,

Sei bem o que é isso, estou passando pelo mesmo problema, mas isso eu já previa que fosse ocorrer quando quisesse vender o CJ, infelizmente faz parte.

Além de nóis dois, tem o Escória, o Luiz Claudio e mais uma meia dúzia que também estão vendendo as viaturas, vamos nos unir e abrir uma loja de 4x4, o que vc acha ???

[]´s

Ronaldo,

Cara, vai ser a maior loja de 4x4 do Brasil...

HAHAHAHAHA

Abraço.

Q aconteceu que vocês estão vendendo as viaturas!?
    Não me digam que vão compra um Toyota!?
    Porque aqui em Campinas tem muita gente vendendo os willys para pegar toys e lands...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

eu nao abandono o mundo dos willys nao
    e concordo em que o preço ta legal
    o meu comprei assim como o teu, por 4,800 reais tendo apenas que paga o seguro obrigatorio e o licenciamento atrazado pra deixa os documentos em dia
    abraços e boa sorte
    []´s a espera de mais um willys no frota 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

Permissões de Postagem