x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Tadeu kfar
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Agradecimentos: 0

Olá amigo Sydney66, agradeço atenção dispensada, perdoe-me pela demora no agradecimento, tive problemas em acessar minha conta do forum, mas já resolvido). Informo ao amigo que não só o detalhe sublinhado pelo amigo, mas também o cano que está ao seu lado, eu terei que refazer, porque algum "bichin de orelha", (um dos antigos proprietários), resolveu fazer uma intervenção geral no veículo, e hj quem paga o pato sou eu, kkkk, mas faz parte.

Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Muitíssimo obrigado pela atenção Sr. Roberto (Robertux), perdoe-me pela demora, problemas com acesso a minha conta nesse forum, quase perdi os dados desta conta, (importantíssimos), mas problema já resolvido.

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 67
    Não se preocupe amigo Tadeu, a gente só quer ser útil. Abraços e boa sorte.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Amigos, um outro detalhe: afinal, os Jeeps Willys, modelo CJ5, Jeep Willys genuíno, possui ou não o suporte traseiro que prende a capota fixa, aquele "CANINHO" externo, soldado nas laterais. Pergunta boba né, mas me canso de ver viaturas restauradas com ou sem o bendito suporte. O meu não tem, é modelo CJ5, ano 1963, Willys genuíno e feito pra andar na roça. Estou enfrentando essa dúvida porque sei que o meu veículo, semelhantemente ao de muitos amigos do forum, é do tipo Implemento agrícola", ou seja, um verdadeiro trator, e nesse contexto, tanto o meu como os demais não foram fabricados para desfilarem por aí com capota conversível, muito embora, soubesse também que, bem posteriormente, observando o hábito do brasileiro de usar o veículo pra passeio, toda um alinha de jeeps foi fabricado para atender a esse nicho. E aí?? Nossa, que dúvida!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Boa noite prezados ! o meu CJ5é ano 64, na realidade a carroceria é mais nova ainda mas não sei de que ano, e tem os "caninhos" da capota, apesar de não serem usados mais . . . abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Prazer amigo Jacimar, pois é, estou com um monte de dúvidas, descobri até o site onde vende os caninhos, mas fico com receio, pois posso colocar um acessório que não era de época, já que minha intenção é a restauração ao natural, deixando como saiu de fábrica.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Tadeu, talvez a melhor alternativa seja olhar em fotos da época do Jeep, eu tinha um CD com as reportagens da 4 rodas desde o lançamento, mas hoje em dia você deve encotrar isso fácil na internet . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    14/06/2013
    Local
    Anchieta/ES
    Prezados amigos, desde já muitíssimo grato pela ajuda e esclarecimentos diversos, sem falar na amizade. Preciso de toda ajuda possível no que se refere à montagem de capotas. Comprei há pouco uma, do modelo fixo, da marca Gaucha, mas a mesma não vem com nenhum manual, por mais simples que fosse, explicando como montar a estrutura, assim, estou dando as minhas orelhadas, mas até o momento vejo que as peças não se encontram. se pudessem passar fotos ou coisa do tipo agradeceria. Detalhe, a fixa que comprei é a do modelo de 3 janelas. Tem porcas, parafusos, uma verdadeira parafernalha de pecinhas, mas confesso que não sei onde encaixá-las.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Boa tarde prezado ! eu instalei uma capota Gaúcha conversível no CJ58 da minha exposa, na época esposa, dentro da embalagem veio um manualzinho bem simples da instalação mas com paciencia e bom senso fica até divertido, levei umas 8 horas . . . na época um capoteiro queria me cobrar uma fortuna para fazer o serviço, te garanto que o meu ficou melhor que o dele ! não conheço a capota fixa, se for similar a conversível o macete para ela ficar esticada é uma "cantoneira" de lona que tem que ser bem esticada nas laterais sob a capota em si, na minha Pissobo$t@ não foi feito isso e ela fica meio "chupada" boa sorte e um abraço !

Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tadeu kfar Ver Post
    Prezados amigos, desde já muitíssimo grato pela ajuda e esclarecimentos diversos, sem falar na amizade. Preciso de toda ajuda possível no que se refere à montagem de capotas. Comprei há pouco uma, do modelo fixo, da marca Gaucha, mas a mesma não vem com nenhum manual, por mais simples que fosse, explicando como montar a estrutura, assim, estou dando as minhas orelhadas, mas até o momento vejo que as peças não se encontram. se pudessem passar fotos ou coisa do tipo agradeceria. Detalhe, a fixa que comprei é a do modelo de 3 janelas. Tem porcas, parafusos, uma verdadeira parafernalha de pecinhas, mas confesso que não sei onde encaixá-las.
    Tadeu kfar,
    Dê uma olhada no tópico abaixo, é exatamente sobre montagem de capotas, acredito que vai te ajudar bastante.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ta-gaucha.html (Como instalat capota gaucha ?)
    Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Solicitação de ajuda p/ compra de HILUX SW4 D
      Por Oswaldo lopes no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2008, 21:46

Permissões de Postagem