x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Pedro Freitas, aiuhaiuhaiuhauih
    com certeza nao fez 16 por litro e nem ta a venda

alexandrej, cara, se fosse simples assim, mas meu marcador de quilometragem é phoda, de vez em quando marca 12km por km andado, as vezes 9, varia um pouco auhauihauihi

Maurício D'Arezzo valeu a dica kra! mas nao posso abusa de dirigi na rua, nao tenho carteira uahiuahu
    abraços!!

Eu acho melhor tentar oficializar o milagre !!! Normalmente o pessoal da Igrejas não conhece muito sobre mecânica de automóveis, e é capaz de dar matéria no Fantástico !!

Fora a brincadeira, recomendo a sugestão de fazer as medições com odômetro e o tanque cheio. Se existe desconfiança quanto a precisão do odômetro, calibrá-lo em loja especializada (Na Av. Sto Amaro tem uma), e fazer uma média durante algum tempo, completando o tanque sempre no automático. depois de encher o tanque umas 3 vezes, dá pra ter uma idèia razoável do consumo.

Usuário Avatar de alexandrej
    Entrada
    20/08/2005
    Local
    São Paulo, Jabaquara/SP
    Agradecimento: 1
    É com o marcador zuado não rola!!!!

Sergio Willys,
    valeu a dica!
    só uma coisa... odometro = marcador de combustivel ou de quilometragem?

alexandrej, realmente nao rola iuhauihaiu
    mas um dia eu arrumo ele! um dia...
    []´s considerando 6km/L mesmo

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Odometro eh para indicacao da distancia percorrida.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Alessandro Henrique, valeu!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Fala Smooth,

Milagres acontencem mas esse aí nem o Padre Quevedo poderia desvendar....

O mais correto para medir realmente o consumo da viaura é fazer como o Maurício descreeu, mas prá isso vc tem qu eter certeza que o hodometro tá marcando corretamente, coisa que ue nunca ví em CJ principalmente devido a troca dos pneus por outros maiores, então o correto seria medir a distância percorrida ou com um Totem muito bem aferido ou com um GPS.

Prá ficar mais fácil o lance do combustível, usa uma garrafa de refrigerante do tipo pet, com 2 litros, amarra em uma das hastes que vão da corta fogo até a grade, faz um furo na tampa, coloca uma mangueira até o fundo da garrafa e a outro ponta na entrada da bomba de combustível e vai rodar, quando acaabr o combustível da garrafa é só religar a mangueira que vem do tanque e voltar a rodar, claro que você não vai fazer esse teste em uma avenida movimentada.

Dependendo da medida dos pneus, da relação do diferencial e da forma como vc dirige, se o seu motor for OHC, você vai conseguir aproximadamante entre 6 a 7 km/l talvez um pouco mais, mas não espere chegar passar de 8 km/l, se for BF161 entre 4,5 a 5,5 km/l podendo chegar a 6 km/l, claro que mais uma vez vai aparecer um monte de gente dizendo que faz muito mais que isso, que faz 10 km/l em um BF, etc..etc. mas esses são caso para o Padre Quevedo analisar mas quem quer carro econômico e macio não é num CJ ou na maioria dos 4x4 que vai achar o que procura, como dizem alguns célebres sábios que frenquentam Fóruns de 4x4 por aí afora, " Não existe almoço grátis" !!

[]´s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Smooth,
    como estavas andando? Na manha em 3a marcha? Andando assim até é possível, mas o melhor é ligar uma garrafa na bomba de gasolina e andar somente com o litro da garrafa, pois assim não tem como errar. Se colocares a garrafa dentro do Jeep aí tens uma boa noção da gasolina indo embora...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder,
    realmente eu tava em terceira, a uns 30 ou 40km/h
    essa da garrafa é bem legal!
    assim que tiver saco pra faze esse esquema eu faço
    Ronaldo B.,
    realmente nem o padre quevedo resolveria
    creio eu que meu jeep fazia na faixa dos 6km/l
    e sempre tinha bem mais gasolina do q eu esperava dentro do tanque
    depois vo faze esse esquema da garrafa pet
    valeu a ajuda de voces!
    abraço!!

era V-power essa gasolina?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Qual a diferença de a gasolina ser V-power?que eu saiba é só mais uma gasolina aditivada,o que não muda em nada o desempenho do veículo.A única que resulta em maior desempenho seria a "podium" da "BR",mas não tem relação com o aditivo e sim maior octanagem.

era gasolina comum
    quando tiver paciencia, eu ponho uma garrafa com 1 litro de gasolina e vejo ate onde eu ando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem