galera, se eu estiver errado por favor me corrijam
desmontei a cx do meu jipe (4 marchas) pra trocar o rolamento do piloto q a muito tempo faz barulho, coloquei um rolamento com blindagem (só de um lado) pra ajudar a segurar o óleo evitando vazamentos pelo eixo, aproveitando troquei o rolamento traseiro fazendo a mesma coisa uma vez q não tem retentor atrás e o óleo passa todo pra cx de redução dando excesso de óleo na redução e faltando na cx, pergunto:
isso q fiz vai resolver meu problema?pode ser desse jeito? não vai atrapalhar a lubrificação?
deixei as blindagens dos rolamentos pra fora e a parte de dentro aberta pra receber o óleo.
agora uma outra pergunta:
aquela peça q vai antes do rolamento traseiro(olhando num manual do mecânico q baixei, chama adaptador do rolamento traseiro) tem um furo: esse furo é pra baixo, pra cima, pro lado, como coloco a mesma na posição correta?
se alguém puder ajudar fico grato!!!