
Olhei as fotos mas o contraste da tinta com o óleo não permite identificar um ponto de vazamento já que parece que está tudo melado.
Para vc não ficar na mão, vou explicar então uma sequência do que pode ser:

- Foi usado o modelo de rolamento entre as caixas que pode ter sido instalado com o anel elástico externo: não é comum acontecer isso mas é possível. O rolamento certo não tem anel elástico na capa externa. É diferente do rolamento do eixo piloto. Assim, as caixas não se juntam e vaza óleo pelo espaço entre as duas.
Solução: desmontar, remover o anel elástico e montar de tudo novo .... nova junta .... nova colagem ..... etc .....
2- Na parte traseira da caixa de cambio, entre ela e a transferência há 2 eixos que são travados com uma pequena chapa metálica. Essa chapa metálica pode ter sido montada fora da posição ideal e ao juntar as 2 caixas, há interferência, portanto não juntam como deve.
Solução: desmontar, reposicionar a chapinha e montar tudo de novo .... nova junta .... nova colagem ..... etc .....
3- Por causa de montagens deficientes anteriores, devido a essa chapinha ter ficado forçada entre as carcaças, a carcaça da transferência rachou naquela parte de baixo onde só há um parafuso solitário para juntar as 2 carcaças. A trinca é visível a olho nú e acompanha o raio do arredondamento.
Solução: Uma vez detectada a trinca, é possível recuperar a carcaça demontando tudo e fazendo uma solda com eletrodos de níquel com a carcaça pré-aquecida em forno para não trincar na solda. Serviço profissional.
depois é só montar tudo de novo .... nova junta .... nova colagem ..... etc .....

1- mau assentamento da tampa pois estava empenada nos furos e ninguém viu.
Solução: remover a tampinha e numa bigorna, acerte a planicidade da mesma. Depois é só montar tudo de novo .... nova junta .... nova colagem ..... etc .....
2- Parafusos mais compridos que o normal. Ao apertar, parece que apertou mas a junta não ficou pressionada.
Solução: corte os parafusos um pouco mais curtos ou use combinação de arruela lisa grossa e a de pressão.
Depois é só montar tudo de novo .... nova junta .... nova colagem ..... etc .....
3- o bujão do carter espanou ou a rosca da tampa trincou:
Solução: Troque a tampa e/ou o bujão.
comentário adicional: se o vazamento vem da junta e/ou dos parafusos da tampa da overdrive/PTO, remova, limpe, troque a junta e use cola de silicone vermelho não acetico.
As roscas dos parafusos podem ser vedados com teflon

O óleo migra pelo entalhado e vaza pela ponta do eixo - na rosca . Típico de orelhada de motagem.
Solução: Remova a cruzeta, remova a porca, coloque a arruela e re-aperte de novo.
Só isso ?????
Não
O aperto dessa porca é feito com a chave parada enquanto vira-se a chave de flange para não dar carga sobre o rolamento parado.
exige técnica de montagem.
leia o tópico:
ajustando os rolamentos de munhão e cubo
para entender do que estou falando.

Como pode ser visto isso?
Deite em baixo do jeep com ele numa posição plana, com o freio de mão solto. Pegue a flange com as 2 mãos e force para cima-para baixo. Sentiu um movimento de folga? DANOU.
Solução: entre a carcaça da saida da flange e a carcaça da transferência tem uma série de calços de ajuste. Não estão lá de enfeite.
Veja o manual de manutenção do jeep e como ajustar essa folga, combinado com as técnicas do tópico acima.
serviço complicado !!!!!!

Solução: coloque os retentores, com a molinha para o lado da carcaça. Se o retentor tiver molinha dos 2 lados, qualquer um seve.

possível mas improvável.
comentário adicional: para vazar pelo respiro, ou a transferência está de óleo até a goela ...... ou o feltro não está dentro do tubo - se for o respiro largo - ou a tampinha do respiro fino está esquecida em alguma mesa ou gaveta

Solução: remover o cabo, o pinhão do velocímero e trocar o O'ring.

Solução: re-apertar tudo !
comentário adicional: é um caso a ser estudado com carinho pois parafusos soltos querem dizer: ou o aperto foi insuficiente ou eles soltaram sózinhos, o que quer dizer que valeria a pena tirar a caixa, limpar tudo, re-apertar os parafusos mas colocando trava química, pois vão soltar de novo.....e bem lembrado.....trocar as juntas e colocar o silicone NÃO acetico nos 2 lados, deixar curar e montar. Existem outras variações de montagem.....

troque a flange e ponha um retentor novo.
casos C D & I: não esquecer de collcar o feltro no anel interno da luva !
MINHA OPINIÃO : ITEM + PROVÁVEL : D