Fala Lula!!!!Citação:
Postado originalmente por Luciano de Castro
:D Valeu!!! Fico aguardando!!! :concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Fala Lula!!!!Citação:
Postado originalmente por Luciano de Castro
:D Valeu!!! Fico aguardando!!! :concordo:
[]'s
Reativanto o tópico...
Pessoal estou querendo instalar um bloqueio na viatura e tenho algumas dúvidas.
1 - O Full Lock - fase IV ENSIMEC é o melhor atualmente?
2 - Ele fica bloqueado o tempo integral ou existe alguma chave de "liga/desliga"
3 - Existe algum modelo confiável que podemos ligar/desligar na hora que precisamos? Tipo ligar e desligar a roda livre!!!
4 - A instalação é complicada?
5 - Quais as desvantagens da instalação do bloqueio?
Abs
GOT
GotCitação:
Postado originalmente por GOT
Apesar de ter muita coisa aki no forum já falado, se vc pesquisar vai achar, vamos lá:
1- Sim
2- não tem chave liga-desliga.Ele desacopla sozinho em determinadas situações.
3- Sim existe.Arb por exemplo
4- Do Arb sim .Do Full lock não
5- que eu saiba nenhuma.
[]'
Got,
Qual sua cidade e qual o uso de seu jeep?
[ ]´s
Na sua categoria sim, os 100% automáticos, pois comparado a ele só o imortado Detroit LockerCitação:
ele desarma automaticamnete nas curvas, fazendo um barulho já conhecido de muitos cléc, cléc, cléc, desde que vc mantenha a aceleração ou desacelere. Não existe chave liga desliga, ele não é selecionável é automáticoCitação:
Existem modelos selecionáveis mecânicos, eletro-mecânicos e aero-mecânico, mas são mais caros. Quanto a roda livre pode ser usada nos 2 eixos, sendo que para o traseiro depende ade adaptação e kit específico.Citação:
não, desde que o cara entenda de diferenciais ou não seja o Sérgio Rocha.:twisted:Citação:
Não chamaria de desvantagem, mas a necessidade de se acostumar com a novidade, seja pelo comportamento modificado pelos automáticos, seja pelo acionamneto correto dos selecionáveis. Os selecionáveis demandam cuidados no uso (acionamento) os automáticos, não.Citação:
[]'s
Apesar de todos os aborrecimentos e complicações eu sempre fui defensor do full lock e sempre acreditei no produto.Qualquer um no meu lugar teria arrancado fora e não teria a paciencia de pesquisar como eu fiz.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Acabou que o defeito do eixo do meu jeep vai ajudar muita gente no futuro.
Aliás hoje eu entendo de diferencias graças ao full lock.
Full lock o melhor bloqueio do mercado.
Leovalle o melhor representante da Ensimec .
[]' bjos
ae sô léo, agora pede desculpas pro tio Sergio.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por ribon
Estou em Jundiaí - SP. Uso o jeep para Trilha basicamente, mas até chegar nas trilhas temos o deslocamento no asfalto, cidade que por algumas vezes são longos. Mas não uso o bruto no dia a dia.
Abs
Pessoal, e como fica a dirigibilidade na cidade, estrada?
E aqueles bloqueios que dizem ser de 75%, vale alguma coisa?
Pra instalação temos que fazer alguma instalação?
Desculpem tantas perguntas, mas quero me certificar para investir na qualidade.
Abs
GOT
GOT,Citação:
Não importa qual bloqueio instale, sempre vai ter de aprender a guiar com ele, mas isso é simples... Nada que comprometa a dirigibilidade do veiculo...
Alguns LSD são bons, mas a maioria não presta.
Como seu jeep é para uso em trilhas vai logo de Ensimec Full Lock e seja feliz.
A instalação não é a mais simples, mas com um pouco de boa vontade você faz sem problemas.
[ ]´s
Elmer,Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Serjão é irmão e sabe que tô de sacanagem com ele. Ele teve problemas e o bloqueio foi trocado e acabou descobrindo que era o eixo, depois d testar o FL no carro de um amigo.:concordo:
[]'s
Há alguém que tenha conhecimento dos bloqueios acionados por cabo fabricados pela Macrotorque?