x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Roda traseira

Usuário Avatar de Claudio Cesar
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Seguindo as dicas dos colegas consegui retirar o tambor.Com o uso de um compressor de ar primeiro jatiei com a água e em seguida como o meu desengripante é pouco e não tinha como arranjar daquim e solopam resolvi usar uma dica do meu pai :se quiser roer alguma coisa use óleo de freio.Foi o que fiz,jatiei com ele e esperei um pouco para depois calçar com um caibro comprido(2m) bati com a marreta no caibro do outro lado do carro.Já era.Obrigado a todos pelas dicas.Ainda falta eu restaurar para poder andar nele :Tirar vazamentos do diferencial e caixa de marcha,limpador de para-brisa,boia do tanque e freio de mão.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Anexo 399339Nesta foto na seta, originalmente tem um parafuso rosqueado (1/4 cabeça chata). que na foto não tem....
    A rosca fica no cubo.... ou ponta de eixo......
    Na outra foto tem um (meio circulo) furo na ponta de eixo... entre a campana e ela..... Coloca uma espátula, ou um ponteiro e tente tirar por ali...... além de umas pancadas na campana....(pelo lado do espelho da roda).....
    Ok. até +abçs

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Ver Post
    Gustavo o problema é que eu já estou com as peças para reposição,mas a sua dica está anotada para uma futura manutenção.Voltando ao assunto como vocês :Gustavo,vavarusso e Dic3 deram a dica de usar um desengripante ou daquim e solopam em que parte eu devo usá-lo, ou por onde colocar ?As pancadas eu dou de dentro para fora e/ou de lado,pois pancada eu já dei com uma marreta e não soltou nada ?E por fim mando

outras fotos e gostaria
    de saber para que servem estes furos que marquei em vermelho ?
    Anexo 399338
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Ok! Cláudio, é um pena seu caro estar longe senão daria um pulo pra gente ver quem tem mais força (tô brincando)... esse seu sistema só sai com porrrraaadddaaaa, muita marreta, sem pena, mas lembre-se só na campânula de freio, no semi-eixo jamais... óleo de freio também é um bom penetrante... caso acabe o desemgripante... muita marreta... se o amigo precisar de umas peças (vi que já comprou), mas se precisar de alguma que ainda não viu, tenho aqui pra doar mesmo (pois se for vender não vale a pena por conta do frete - mas como vc pode vir pegar pois moramos perto) todo o sistema de freio, prato que é a parte fixa do sistema onde pega as sapatas, as sapatas os quatro tambores (estão usados, mas estão bons, com alguma ferrugem, mas a parte interna não está rachado. Essas peças retirei agora na reforma pois terminei de colocar sistema a disco (só tinha na dianteira e agora nas 4)...
    Tô precisando de umas peças sim, porém acho bem difícil de encontrar em lojas, mas se o amigo ver por aí algum desmanche, um jeep véio na estrada encostado... dá um toque... vou te passar meu e-mail particular pra gente se falar melhor: pablo.pinto2007@hotmail.com
    Abaixo umas fotos das peças que tenho que vou disponibilizar pra doação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda traseira-img_1304.jpg   Roda traseira-img_1305.jpg   Roda traseira-img_1306.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Claudio Cesar
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ok! Cláudio, é um pena seu caro estar longe senão daria um pulo pra gente ver quem tem mais força (tô brincando)... esse seu sistema só sai com porrrraaadddaaaa, muita marreta, sem pena, mas lembre-se só na campânula de freio, no semi-eixo jamais... óleo de freio também é um bom penetrante... caso acabe o desemgripante... muita marreta... se o amigo precisar de umas peças (vi que já comprou), mas se precisar de alguma que ainda não viu, tenho aqui pra doar mesmo (pois se for vender não vale a pena por conta do frete - mas como vc pode vir pegar pois moramos perto) todo o sistema de freio, prato que é a parte fixa do sistema onde pega as sapatas, as sapatas os quatro tambores (estão usados, mas estão bons, com alguma ferrugem, mas a parte interna não está rachado. Essas peças retirei agora na reforma pois terminei de colocar sistema a disco (só tinha na dianteira e agora nas 4)...
    Tô precisando de umas peças sim, porém acho bem difícil de encontrar em lojas, mas se o amigo ver por aí algum desmanche, um jeep véio na estrada encostado... dá um toque... vou te passar meu e-mail particular pra gente se falar melhor: pablo.pinto2007@hotmail.com
    Abaixo umas fotos das peças que tenho que vou disponibilizar pra doação.
    Ok Pablo já entrei em contato.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Ok! Cláudio... vou pedir que reenvie o e-mail... não prestei atenção e costumo apagar a maioria dos e-mails desconhecidos, não tenho certeza se recebi... por favor e vá desculpando!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roda traseira da Rural
      Por Denilsom no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2012, 18:44
    2. Roda traseira Travada.
      Por Bonuti no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/12/2010, 21:01
    3. Rolamento roda traseira
      Por NIKO EDUARDO no fórum JPX
      Respostas: 2