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Tópico: Roda traseira

  • #13
    Usuário Avatar de Claudio Cesar
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    Seguindo as dicas dos colegas consegui retirar o tambor.Com o uso de um compressor de ar primeiro jatiei com a água e em seguida como o meu desengripante é pouco e não tinha como arranjar daquim e solopam resolvi usar uma dica do meu pai :se quiser roer alguma coisa use óleo de freio.Foi o que fiz,jatiei com ele e esperei um pouco para depois calçar com um caibro comprido(2m) bati com a marreta no caibro do outro lado do carro.Já era.Obrigado a todos pelas dicas.Ainda falta eu restaurar para poder andar nele :Tirar vazamentos do diferencial e caixa de marcha,limpador de para-brisa,boia do tanque e freio de mão.

  • #14
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Anexo 399339Nesta foto na seta, originalmente tem um parafuso rosqueado (1/4 cabeça chata). que na foto não tem....
    A rosca fica no cubo.... ou ponta de eixo......
    Na outra foto tem um (meio circulo) furo na ponta de eixo... entre a campana e ela..... Coloca uma espátula, ou um ponteiro e tente tirar por ali...... além de umas pancadas na campana....(pelo lado do espelho da roda).....
    Ok. até +abçs

    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Ver Post
    Gustavo o problema é que eu já estou com as peças para reposição,mas a sua dica está anotada para uma futura manutenção.Voltando ao assunto como vocês :Gustavo,vavarusso e Dic3 deram a dica de usar um desengripante ou daquim e solopam em que parte eu devo usá-lo, ou por onde colocar ?As pancadas eu dou de dentro para fora e/ou de lado,pois pancada eu já dei com uma marreta e não soltou nada ?E por fim mando


    outras fotos e gostaria
    de saber para que servem estes furos que marquei em vermelho ?
    Anexo 399338
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #15
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Ok! Cláudio, é um pena seu caro estar longe senão daria um pulo pra gente ver quem tem mais força (tô brincando)... esse seu sistema só sai com porrrraaadddaaaa, muita marreta, sem pena, mas lembre-se só na campânula de freio, no semi-eixo jamais... óleo de freio também é um bom penetrante... caso acabe o desemgripante... muita marreta... se o amigo precisar de umas peças (vi que já comprou), mas se precisar de alguma que ainda não viu, tenho aqui pra doar mesmo (pois se for vender não vale a pena por conta do frete - mas como vc pode vir pegar pois moramos perto) todo o sistema de freio, prato que é a parte fixa do sistema onde pega as sapatas, as sapatas os quatro tambores (estão usados, mas estão bons, com alguma ferrugem, mas a parte interna não está rachado. Essas peças retirei agora na reforma pois terminei de colocar sistema a disco (só tinha na dianteira e agora nas 4)...
    Tô precisando de umas peças sim, porém acho bem difícil de encontrar em lojas, mas se o amigo ver por aí algum desmanche, um jeep véio na estrada encostado... dá um toque... vou te passar meu e-mail particular pra gente se falar melhor: pablo.pinto2007@hotmail.com
    Abaixo umas fotos das peças que tenho que vou disponibilizar pra doação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda traseira-img_1304.jpg   Roda traseira-img_1305.jpg   Roda traseira-img_1306.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #16
    Usuário Avatar de Claudio Cesar
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ok! Cláudio, é um pena seu caro estar longe senão daria um pulo pra gente ver quem tem mais força (tô brincando)... esse seu sistema só sai com porrrraaadddaaaa, muita marreta, sem pena, mas lembre-se só na campânula de freio, no semi-eixo jamais... óleo de freio também é um bom penetrante... caso acabe o desemgripante... muita marreta... se o amigo precisar de umas peças (vi que já comprou), mas se precisar de alguma que ainda não viu, tenho aqui pra doar mesmo (pois se for vender não vale a pena por conta do frete - mas como vc pode vir pegar pois moramos perto) todo o sistema de freio, prato que é a parte fixa do sistema onde pega as sapatas, as sapatas os quatro tambores (estão usados, mas estão bons, com alguma ferrugem, mas a parte interna não está rachado. Essas peças retirei agora na reforma pois terminei de colocar sistema a disco (só tinha na dianteira e agora nas 4)...
    Tô precisando de umas peças sim, porém acho bem difícil de encontrar em lojas, mas se o amigo ver por aí algum desmanche, um jeep véio na estrada encostado... dá um toque... vou te passar meu e-mail particular pra gente se falar melhor: pablo.pinto2007@hotmail.com
    Abaixo umas fotos das peças que tenho que vou disponibilizar pra doação.
    Ok Pablo já entrei em contato.

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Ok! Cláudio... vou pedir que reenvie o e-mail... não prestei atenção e costumo apagar a maioria dos e-mails desconhecidos, não tenho certeza se recebi... por favor e vá desculpando!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

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