Ok! Cláudio, é um pena seu caro estar longe senão daria um pulo pra gente ver quem tem mais força (tô brincando)... esse seu sistema só sai com porrrraaadddaaaa, muita marreta, sem pena, mas lembre-se só na campânula de freio, no semi-eixo jamais... óleo de freio também é um bom penetrante... caso acabe o desemgripante... muita marreta... se o amigo precisar de umas peças (vi que já comprou), mas se precisar de alguma que ainda não viu, tenho aqui pra doar mesmo (pois se for vender não vale a pena por conta do frete - mas como vc pode vir pegar pois moramos perto) todo o sistema de freio, prato que é a parte fixa do sistema onde pega as sapatas, as sapatas os quatro tambores (estão usados, mas estão bons, com alguma ferrugem, mas a parte interna não está rachado. Essas peças retirei agora na reforma pois terminei de colocar sistema a disco (só tinha na dianteira e agora nas 4)...
Tô precisando de umas peças sim, porém acho bem difícil de encontrar em lojas, mas se o amigo ver por aí algum desmanche, um jeep véio na estrada encostado... dá um toque... vou te passar meu e-mail particular pra gente se falar melhor:
pablo.pinto2007@hotmail.com
Abaixo umas fotos das peças que tenho que vou disponibilizar pra doação.