x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Bertioga/SP
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal.
    Sou aqui novo no forum, sempre tive motos de trilha a untima foi uma Suzuki DR350Se de enduro quem conhece sabe, durante 4 anos todo carnaval saia da minha cidade ( Bertioga SP) um dia antes da loucura começar e ia para Ilhabela sp, mais precisamente praia de castelhanos, aonde eu acampava no camping do Sr. Canindé e de lá so saia na quarta de cinhzas, voutando para minha cidade após o carnaval.

Bom casei tive uma filha e acabei trocando por carrro, mais sempre me senti castrado pois sentia falata das aventuras que fazia.
    Ai pensei vou comprar uma moto de trilha novamente, mais ai pensei bem. Bom a patroa sempre vai ter algo que me impeça de viajar sozinho.

Então tomei a decisão bastante corajoja, troquei meu carro um palio fire 1.3 16v 2003 4 portas serie especial da fiat completo menos ar, por um CJ5 77, assim vou por todo mundo na viatura e vamu qui vamu.

Isso ja faz duas semanas, minha viatura esta com motor original tinindo recem feito, freio a disco na dianteira, hidrovaco, pedaleiras suspensas, peneus recapados pirelli scorpion s/t 265/75/R15, roda livre avm, tow bar.

Ja troquei a mangueira do radiador, realinhei o alternador, vedei vazamento na tampa trazeira da caixa de transferencia, arrumei o acelerador que era duro feito pau, coloquei um motor de arranque por um de corsa, arrumei o freio estacionário que é no pé.

A diferênça do outro é que tudo que foi feito no willys eu mesmo fiz quase toda noite debaixo do carro ja o palio abria o capo e não entendia nada e dale mecanico.

Agora falta trirar vazamento na tampa inferior do carter da caixa de transferêcia, trocar jogo de juntas do carburador, trocar as vias de combustível, trocar boia de combustível, etc...

uso todo dia pra levar minha filha na escola, trabalhar, ir no mercado etc...

Se me perguntar se to feliz, vou trabalhar todo dia com sorriso no rosto.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    ola amigo Marco , as coisas que tem a fazer seu jeep foi tambem oque tem no meu , alternador desalinhado , vazamentos , etc...
    e tamta coisa que eu to desanimado em começar, masi e bom ver alguem assim como vc me da animo,
    parabens pelo jeep.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por raphael cavaglieri Ver Post
    comprei um pra usar no dia a dia, veio pelado, só as portas, comprei uma capota, troquei a bateria, to esperando o sensor do oleo, dei um jeito no alternador, arrumei os milhas, coloquei um banco do fiat tipo, to juntando 1 pra colocar a direção hidraulica, etc, dei umas voltas com ele, 4 marchas, pedal duro original, cansa muito no transito de brasilia, vou colocar suspenso e volante menor depois da direção, o meu vai rodar todo dia, ja dei até o golzinho pra patroa, trabalho perto de casa da uns 5km, e fim de semana 140km ida e volta pra chacara, veio com pneu de caminhonete liso, ja ajuda na estabilidade, mas é aquilo, viagem a 70 e transito puxado na capital, quanto a estrada, ando na direita e faço pose pras fotos de celular na estrada, ainda não fiquei na mão com ele.
    Ola amigo Raphael , e o que sonho em fazer , mais a reforma do meu jeep ta ,lento D+++ , masi quando acabar vai dar gosto, comprei um tanque de plastico semana passado muinto bom , pra acabar com a ferrugem , menos uma coisa pra me pertubar ,
    abraço e parabens pela curtiçào com seu Jeep.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tropeço: Jeep Willys CJ-5 (1961)
      Por RodrigoPD no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/05/2016, 02:36
    2. Jumelotrazeiro virando ao contrario, o que fazer e o que causa?
      Por OliveiraDf no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/01/2013, 13:31
    3. Uma roda virando menos que a outra?
      Por Rodrigo Branchini no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2012, 08:39
    4. jumelo dianteiro virando
      Por sapo_bonatto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 16:13
    5. virando jipeiro!!