Ola pessoal.
Sou aqui novo no forum, sempre tive motos de trilha a untima foi uma Suzuki DR350Se de enduro quem conhece sabe, durante 4 anos todo carnaval saia da minha cidade ( Bertioga SP) um dia antes da loucura começar e ia para Ilhabela sp, mais precisamente praia de castelhanos, aonde eu acampava no camping do Sr. Canindé e de lá so saia na quarta de cinhzas, voutando para minha cidade após o carnaval.
Bom casei tive uma filha e acabei trocando por carrro, mais sempre me senti castrado pois sentia falata das aventuras que fazia.
Ai pensei vou comprar uma moto de trilha novamente, mais ai pensei bem. Bom a patroa sempre vai ter algo que me impeça de viajar sozinho.
Então tomei a decisão bastante corajoja, troquei meu carro um palio fire 1.3 16v 2003 4 portas serie especial da fiat completo menos ar, por um CJ5 77, assim vou por todo mundo na viatura e vamu qui vamu.
Isso ja faz duas semanas, minha viatura esta com motor original tinindo recem feito, freio a disco na dianteira, hidrovaco, pedaleiras suspensas, peneus recapados pirelli scorpion s/t 265/75/R15, roda livre avm, tow bar.
Ja troquei a mangueira do radiador, realinhei o alternador, vedei vazamento na tampa trazeira da caixa de transferencia, arrumei o acelerador que era duro feito pau, coloquei um motor de arranque por um de corsa, arrumei o freio estacionário que é no pé.
A diferênça do outro é que tudo que foi feito no willys eu mesmo fiz quase toda noite debaixo do carro ja o palio abria o capo e não entendia nada e dale mecanico.
Agora falta trirar vazamento na tampa inferior do carter da caixa de transferêcia, trocar jogo de juntas do carburador, trocar as vias de combustível, trocar boia de combustível, etc...
uso todo dia pra levar minha filha na escola, trabalhar, ir no mercado etc...
Se me perguntar se to feliz, vou trabalhar todo dia com sorriso no rosto.:grin: