HD (HEAVY DUTY) é feita de um materias bem mais reforçado, a mesma membrana usada em caminhões de arrancada.
Versão Imprimível
HD (HEAVY DUTY) é feita de um materias bem mais reforçado, a mesma membrana usada em caminhões de arrancada.
Estava pensando em criar um tópico como este! Estou na mesma situação!!!
Estou montando uma F-75 (do zero) e comprei um motor de Omega CD 4.1/96 + Caixa 3m C-10 + Capa seca C-20. Imaginava que a capa seca da C-20 daria certo, mas realmente é um pouco diferente a furação. Está aí o problema:
Já temos o motor do omega, a caixa da c10 e a capa seca da c-20.
A caixa se adapta perfeitamente na capa seca, já no motor precisará de um flange
(acho que não teremos muitos problemas com isso)
Falta o "recheio": volante, garfo, rolamento, eixo piloto, disco, platô, arranque..... e o restante
Alguem tem alguma idéia dessa adaptação? o que posso usar do omega, da c-20, ou de alguma outra viatura?
abs...
Alguém sabe de outra capa seca além da veneno parts? Vi o comentário de um amigo que a capa seca tem o acabamento bem ruim. Liguei la e o preço é 800 reais. Alguem conhece alguma empresa que fabrica essa capa seca?? Ja adaptei um cambio de chevette no Bf e fiz tudo em torneiro mas saiu meio caro, prefiro comprar a capa seca que é plug and play!! Desde já agradeço a ajuda
Cara, assim...
Quando chegou a capa seca, abri a caixa tive uma decepção, o troço tava todo mal acabado, inclusive com alguns furos onde não preencheu o ferro.. mto mal feita..
coloquei em cima fazem 2 meses que estou andando com o jeep ta guentando..
mais pra frente te dou o relato..
se mais alguém souber de alguma outra fonte de capa seca tb agradeço !
( adaptar flange, aumentar o eixo talhado etcc... etc... gasta mais de 800)
e se usar a capa seca do omega mesmo, mas um flange nela, pois se fosse o 4.1 da silverado daria certo a da C20
Então já fiz essa adaptação no Bf mas da um trabalhão fora a grana que gasta, funciona legal mas fica um monte de metal emendado!!!
Tb tinha essa hipótese, tava com a capa seca do ômega na mao.
me lembrei de quantas vezes teria que ir até o torneiro e voltar,
lembrei q tinha que desmontar a caixa e aumentar o eixo talhado.
lembrei de gasolina que ia gastar e o tempo pra tudo isso dar certo
fiquei com a opção B
pessoal estou querendo fazer a mesma configuração, gostaria que entrassem em contato para me dizer como ficou a adaptação e
qual a mais viável e confiável e gostaria de fotos mandem para meu email: melquezgomes@hotmail.com
desde já agradeço.
melquez
Pessoal comprei a capa seca e embreagem pastilhada da veneno parts. Quando chegar tiro umas fotos da capa seca pra galera da uma olhada!!
Capa seca para motor 4.1 do omega e cambio C20 4 marchas.
Kaminhão.
Apesar, do topico esta parado, também gostaria de saber com se saiu o conjunto, pois estou montando o mesmo em uma F 75.