Powered by vBulletin

Motor do Omega 4.1 (mais novo) + caixa de C20

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2013, 09:01
    kaminhao
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Post 6, clica no nome da empresa.

    []´s

    achei, to dando uma olhada la..
    agora me pergunto..
    com essa capa seca ai, vc usa o volante, embreagem etc.. tudo da C20 ?
  • 18/01/2013, 11:53
    maico lapschies
    Kaminhão,

    você diz motor do omega mais novo, não é do australiano né?

    []'s
  • 18/01/2013, 13:49
    kaminhao
    Citação:

    Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Kaminhão,

    você diz motor do omega mais novo, não é do australiano né?

    []'s

    Nao, é o motor do omega tupinikin mesmo...
  • 18/01/2013, 17:10
    maico lapschies
    então é barbada...
    se quiser economizar faz uma frange ou se dinheiro não é problema compra a capa seca essa que tem lá na veneno.

    e como o colega falou tem que troca o carter e o pescador da bomba de oleo,usa do opala moderno( o que usa retentor no virabrequim)

    o Filipe que a pouco tempo fez essa adaptação http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...304-loiro.html entra em contato com ele e pergunta dos detalhes.

    []'s
  • 18/01/2013, 17:26
    kaminhao
    Citação:

    Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    então é barbada...
    se quiser economizar faz uma frange ou se dinheiro não é problema compra a capa seca essa que tem lá na veneno.

    e como o colega falou tem que troca o carter e o pescador da bomba de oleo,usa do opala moderno( o que usa retentor no virabrequim)

    o Filipe que a pouco tempo fez essa adaptação http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...304-loiro.html entra em contato com ele e pergunta dos detalhes.

    []'s


    Obrigado das dicas Maico,
    vou falar com ele sim..
    tem o email / msn dele ?
  • 18/01/2013, 17:39
    maico lapschies
    no perfil dele tem, ou entra em contato pelo facebook
  • 18/02/2013, 15:41
    valmirzuge
    kaminhao

    como anda esta adaptaçao do motor omega? tambem estou tentando colocar um.
  • 18/02/2013, 16:24
    kaminhao
    Citação:

    Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    kaminhao

    como anda esta adaptaçao do motor omega? tambem estou tentando colocar um.


    Cara, acabei comprando a capa seca do tal do veneno como maico indicou..ainda nao coloquei em cima, pois como é periodo de ferias e carnaval etc.. nao sobro tempo nem pra mim, nem pra o mecanico.
    Mas ta ali a capa seca que segundo ele da exatamente certa no motor. alias nao gostei nada do acabamento dessa capa seca.. veio com defeitos de fabricacção, furos, lugares onde nao foi ingetado material.. sei la.. material bem ruim mesmo.
    mas como nao coloquei em cima ainda nao sei te dizer se funcionou ou nao..
    qdo tiver pronto posto mais infos
  • 18/02/2013, 19:52
    valmirzuge
    kaminhao,

    Eu mandei fazer essa flange hoje no torneiro, porem achei um problema pior: a embreagem do omega é menor e o volante tambem, entao a embreagem da c-20(ou do engesa no meu caso) nao casa no volante. Tentamos colocar o volante do opala no motor omega e tambem nao serve. Entao o torneiro vai adicionar um anel em cima do volante do omega pra ter tamanho suficiente para refurar ele e aceitar a embreagem do c-20. Soubesse disso antes, teria esperado e achado um motor de silverado que dá certinho. Meu motor veio sem embreagem, entao nao sei se ela(do omega) serve no cambio c-20, talvez dê.
    Amanha posto mais novidades.
  • 19/02/2013, 07:52
    Jacimar
    Citação:

    Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    kaminhao,

    Eu mandei fazer essa flange hoje no torneiro, porem achei um problema pior: a embreagem do omega é menor e o volante tambem, entao a embreagem da c-20(ou do engesa no meu caso) nao casa no volante. Tentamos colocar o volante do opala no motor omega e tambem nao serve. Entao o torneiro vai adicionar um anel em cima do volante do omega pra ter tamanho suficiente para refurar ele e aceitar a embreagem do c-20. Soubesse disso antes, teria esperado e achado um motor de silverado que dá certinho. Meu motor veio sem embreagem, entao nao sei se ela(do omega) serve no cambio c-20, talvez dê.
    Amanha posto mais novidades.


    Bom dia prezados ! além disso tudo, o mapeamento do ômega privilegia potência ( 168 Cv no ômega e 138 Cv na Silverado ) em relação ao torque ( 29 Kgfm no ômega e 32 Kgfm na Silverado ) mas dos problemas esse é o menor ! boa sorte e um abraço !
  • 19/02/2013, 08:02
    valmirzuge
    Jacimar,

    Creio que a questão potencia/torque não será muito relevante, porem você diz que "dos problemas este é o menor", poderia ser mais especifico para que não incorramos em erros desnecessários.
  • 19/02/2013, 08:24
    calhiandro
    Citação:

    Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! além disso tudo, o mapeamento do ômega privilegia potência ( 168 Cv no ômega e 138 Cv na Silverado ) em relação ao torque ( 29 Kgfm no ômega e 32 Kgfm na Silverado ) mas dos problemas esse é o menor ! boa sorte e um abraço !

    Tem um primo meu que tem uma configuração dessa no jeep dele. O que muda do motor do ômega para o da silverado é o comando de válvulas e o acerto da injeção eletrônica, somente. Ele colocou o motor da silverado, trocando o comando de válvulas para o do ômega e colocou injeção programável Geforce.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy