x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Cabra Rogério,

Nessa hora é bom perguntar mesmo. As opiniões dos colegas são diferentes mesmo, pois também cada um de nós tem uma linha para para o original, mais para potência e preparação de trilha, mista, etc.

O que vale a pena é cotar mesmo. Liste os ítens a serem trocados ou instalados nos sites como. Aí você terá uma noção melhjor do preço de peças e acessórios, e da mão-de-obra.

Existe também a loja e oficina do Josewal 4x4 http://www.joseval4x4.com.br que fica na AV. Politecnica . Ele não é careiro e trabalha bem. Fica a sugestão. O Seu Anísio gosta de negociar, conhece bastante de jipe e pode também ser uma boa opção.

O segredo mesmo é calma, pesquisa, experiências dos colegas, além das viagens e idéias muto loucas.

Essa turma do Forum é nota 1000... Tem até cara que tem Javali !!! Acredita??? (lembranças para Frommars.....)

valor de jeep

ROGERIO, DE UMA OLHADA NO SITE www.mercado4x4.com.br, QUE VC VAI VER UNS 30 JEEPS DE R$ 20.000,00 + UNS 20 DE R$15.000,00 E NUNHUM ABAIXO DE R$ 10.000,00.

a Josewal é uma boa opção. Como disse o camarada acima, o seu Anísio entende de jipes e é muito gente boa. mas como diz a lenda, cada um tem uma opinião diferente. converse com o seu Anísio e também entre em contato com outras oficinas, tire suas dúvidas e só depois escolha aquela que você mais gostou para dar vida nova ao seu jipe. boa sorte !

Mão na massa.

Outra sugestão, já que este Jeep está a tanto tempo parado e não fez falta , deixe-o um pouco mais , faça um curso de mecânica basica tipo IUB(instituto universal brasileiro) e meta a mão na massa.A mecânica do Jeep é muito simples, e te digo mais, vc vai economisar uns 50% a curto prazo e muito mais a longo. Agora se vc não gosta de mexer VENDA O JEEP E COMPRE UM MILZINHO OK. (NÃO ESQUEÇA DE ADIQUIRIR O MANUAL DE MANUTENÇÃO DO JEEP CASO VC FOR MEXER).

Espero ter ajudado.OKAPA.

Re: Mão na massa.

Citação Postado originalmente por lucena
    Outra sugestão, já que este Jeep está a tanto tempo parado e não fez falta
    Po, tirei a carta em agosto. :P

jeeps

veio minha opnião é:
    1º)jeep para trilha---> Prepara-se porque se seu jeep nunca fez trilha vai quebra mts peças e essas vc vai ter que trocar para reforçar o jeep
    2º)Cambio----->cambio para trilha tem que ser C10 ou C20 (cambios clarks) porque cambio original vc leva ele pro abismo.....no outro dia sua engranagens vaum dar pra fazeh carrinho de roleman, de taum comidas e lisas suas engrenagens
    3º)pneus é uma coisa muito importante....para fazer trilhas terá que comprar pneus maiores e borrachudos.....isso vai custar um pouco pq terá que trocar os aros.
    4º)motor----->esteja com manutenção sempre certinha pq motor é a alma----->use bombas eletricas com retorno para naum faltar combustivel no filtro caso encare um morro muito ingrime...
    no resto eh soh isso...teh mais

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Galera, trilha não quebra jeep,

O que quebra jeep é piloto com pé pesado e falta da manutenção, realmente os câmbios originais são mais frágeis que os clarck, mas estando em bom estado aguentam bem.
    em tempo o uso da reduzida na trilha poupa o carro inteiro

Abraços
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna
    Galera, trilha não quebra jeep,

É isso aí! Um jeep, dentro de sua originalidade, agüenta muita porrada!
    Na medida que vc superdimensiona alguns itens, como motor e pneus, as quebras são inevitáveis.
    Como disse o Tuna, pé pesado e falta de manutenção também...
    Sobre o câmbio original, posso relatar que o do meu jeep, agüentou muito bem os 3 motores (OHC 2.3, AP 2.0 e Maveco 3.000).

Quando comprei meu jeep, não entendia quase nada de mecânica. Mal sabia identificar as peças. Depois de um acidente, onde arrebentei o dito, comecei por desmontá-lo eu mesmo. Comprei as peças e fui montando. Quando montei o eixo dianteiro, ele não girava nada!
    Joguei na caçamba duma pick-up e levei até um mecânico. Então fiquei acompanhando as "regulagens" que ele fez. E foi assim, o que eu sabia ou não, ia montando. Se dava errado, pedia ajuda e acompanhava. Gastei pouco e aprendi muito.

Há 2 anos com a ajuda de um amigo, construímos o T-Rex, para o meu Brother.
    Ainda não entendo muito de motores, mas o meu 3.000 desmontei e montei quase tudo. Só deixei as regulagens e torques para o meca... Na próxima, só preciso das ferramentas certas!
    Não tenha medo. Mete a mão! Esse é um dos lados de "ser jipeiro". Ao menos conhecer "intimamente" (oops) o seu próprio jeep.

[]'s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Não tenha medo. Mete a mão! Esse é um dos lados de "ser jipeiro"
    Esta é parte boa

Abraços

Peraí..........

Tem orelha seca que faz trilha sem engetar a reduzida?!?!?!?

Abraços sem entender essa,

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj

Abraços

Peraí..........

Tem orelha seca que faz trilha sem engetar a reduzida?!?!?!?

Abraços sem entender essa,
    tem quem faz passeio ecologico, e chama de trilha.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR

tem quem faz passeio ecologico, e chama de trilha.
    Tem gente que faz "trilha" com FOX CROSSROADER, PALIO ADVENTURE, DOBLÔ ADVENTURE, PALIO WEEKEND ADVENTURE E ECOSPORT; Tente entender o que eles acham de "trilha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem