Cabra Rogério,
Nessa hora é bom perguntar mesmo. As opiniões dos colegas são diferentes mesmo, pois também cada um de nós tem uma linha para para o original, mais para potência e preparação de trilha, mista, etc.
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
O que vale a pena é cotar mesmo. Liste os ítens a serem trocados ou instalados nos sites como. Aí você terá uma noção melhjor do preço de peças e acessórios, e da mão-de-obra.
:wink: :wink:
Existe também a loja e oficina do Josewal 4x4 http://www.joseval4x4.com.br que fica na AV. Politecnica . Ele não é careiro e trabalha bem. Fica a sugestão. O Seu Anísio gosta de negociar, conhece bastante de jipe e pode também ser uma boa opção.
O segredo mesmo é calma, pesquisa, experiências dos colegas, além das viagens e idéias muto loucas. :mrgreen: :mrgreen:
Essa turma do Forum é nota 1000... Tem até cara que tem Javali !!! Acredita??? (lembranças para Frommars.....) :twisted: :twisted: :twisted: