Powered by vBulletin

Opiniao dos Jipeiros mais expeirentes (duvida)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 12/09/2005, 10:46
    Ronaldo B.
    Re: jeeps
    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroloko
    1º)jeep para trilha---> Prepara-se porque se seu jeep nunca fez trilha vai quebra mts peças e essas vc vai ter que trocar para reforçar o jeep

    Acredito que 90% das vezes Jeep quebra por 3 motivos, quando o piloto faz uma cagad@ na trilha, quando o piloto é bração mesmo ou quando o o dono é relaxado e não faz manutenção.

    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroloko
    2º)Cambio----->cambio para trilha tem que ser C10 ou C20 (cambios clarks) porque cambio original vc leva ele pro abismo.....no outro dia sua engranagens vaum dar pra fazeh carrinho de roleman, de taum comidas e lisas suas engrenagens

    De novo, sabendo usar dificilmente vai quebrar, mesmo câmbio original aguenta bem, mas tem que saber usar e principalmente usar a reduzida prá não forçar o motor, o câmbio e nem queimar embreagem, de novo, se quebra, na maioria das vezes é cagad@ do piloto.

    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroloko
    3º)pneus é uma coisa muito importante....para fazer trilhas terá que comprar pneus maiores e borrachudos.....isso vai custar um pouco pq terá que trocar os aros.

    Primeiro decide para que vai usar o jeep, depois compra o pneu certo para o uso, não adianta comprar o pneu porque é bonito ou porque tá barato e de novo fazer cagad@.

    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroloko
    4º)motor----->esteja com manutenção sempre certinha pq motor é a alma----->use bombas eletricas com retorno para naum faltar combustivel no filtro caso encare um morro muito ingrime...

    Manutenção em dia é fundamental no jeep todo, não só no motor, o uso de bomba elétrica ajuda, mas você pode estar evitando um problema e gerando outro, bomba original com desburbulhador é bem mais barato e na grande maioria das vezes é suficiente.

    []´s
  • 12/09/2005, 11:52
    tuna
    [quote="billj"
    Peraí..........

    Tem orelha seca que faz trilha sem engetar a reduzida?!?!?!?

    Abraços sem entender essa,[/quote]

    TEM!! :shock: :shock: :shock:
    TEm cara aqui com 8x43 de diff. e clark 4 marchas, onde a primeira é curta pra kct, que usa pouco a reduzida e ...
    FAZ CAGADA...
    :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy