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  • #13



    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Matrakaum, bucha do vira que ele se refere é a bucha do volante do motor onde vai apoiado o eixo piloto do câmbio, vai ter que mudar porque o piloto do câmbio willys é mais grosso, nada que 15,00 de torneiro não resolva....

    []´s
    É aquela parte entalhada no centro do volante?

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    É aquela parte entalhada no centro do volante?
    Não , a parte entalhada fica no disco de embreagem!!! no volante só tem uma bucha de bronze...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #15
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Não , a parte entalhada fica no disco de embreagem!!! no volante só tem uma bucha de bronze...

    []´s
    Entendi. Então é só mandar o kra alargar na medida da ponta do cambio...

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Entendi. Então é só mandar o kra alargar na medida da ponta do cambio...
    isso...isso...isso..., mais negócio é mandar fazer uma nova....
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #17
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    isso...isso...isso..., mais negócio é mandar fazer uma nova....
    e aquilo sai dali?

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    sai sim, é uma bucha....
    Tuna
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  • #19
    Usuário Avatar de fm_fowi
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    Coloquei no meu jeep o motor do opala 4cc com o cambio 3 marchas original do jeep, e to gostando muito desta configuração. comparando com o motor go devil que era original do meu jeep o opala dá de 10 nele e todos os quesitos.
    Agora estou terminando de acertar os detalhe e vou colocar um dis nele para ver se melhora mais ainda.

    abraços a td´s

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