Alguém conhece oficina ou mecânico que restaure Jeep Willys na região de São Mateus do Sul, Paraná? Preciso colocar o meu pra rodar e estou sem tempo pra mexer nele. Minha cidade fica perto de Canoinhas - SC, União da Vitória - PR e Porto União - SC. Alguém conhece quem possa mexer no meu Jeep?
É pelo jeito não tem ninguém de São Mateus do Sul no fórum, a restauração que você pretende fazer é deixar original (tipo placa preta) ou preparar para trilha?
É pelo jeito não tem ninguém de São Mateus do Sul no fórum, a restauração que você pretende fazer é deixar original (tipo placa preta) ou preparar para trilha?
Olá,não, preciso fazer uma revisão geral, tipo sanar uns vazamentos de óleo, a caixa de marchas e trannsferência foi aberta e dada uma geral, mas está vazando pelos retentores das cruzetas, há um vazamento no diferencial traseiro, preciso ver os cilindros dos freios, ligar o circuito do freio, pois coloquei pedaleira suspensa e cilindro mestre diferente, preciso abrir o motor para ver as sedes das válvulas, está fumaceando um pouco. Não é muita coisa, mas quero achar alguém especializado em Jeep Willys, estou precisando deste Jeep para me locomover até minha chácara.
Obrigado pela resposta..
Bom dia, tudo bem?
Para qual fim será o seu jeep? Cidade ou Trilha? Se for para cidade, qualquer mecanico bom pode fazer isso, pois a mecanica é comum para todos os carros, agora se for para trilha é melhor levar em quem anda de jeep, pois tem muitos detalhes que diferenciam trilha e cidade. Morei em UV por 7 anos, meu primo tem jeep e vou ver se consigo falar com ele onde era a oficina que ele levava e retorno.
Aqui em Guarapuava tem dois caras que mexem com isso, ambos fazem parte do jeep club da cidade. Abraços