Outra foto.
Versão Imprimível
Outra foto.
Olá Lucena,
vc está vendendo a flange?
Quanto custa o câmbio com as devidas adaptações + fange? enfim plug and play só para mantar no jeep.
Carlos, não estou vendendo a flange, só divulgo.Quem faz, é um amigo meu que é mecânico/torneiro, na foto ele fez a flange motor AP/cambio chevete e depois fez a adaptação na t-case Willis.Quanto a preço, a adaptação cambio t-case é de R$1000,00 de mão de obra, sendo que vc leva para ele o cambio+t-case+travessa do cambio,e ele ti entrega tudo montado.Ele não ti manda a flange, porque diz que cada cambio tem uma ajuste especifico, é um tradalho artesanal.O meu cambio esta montado em um motor Opala 4cc já rodei 4000 km em 5 meses e ainda continua perfeito ( uso o jeep todo dia, alem dos passeios no final de semana). Este valor, uns dizem que é caro, só que o meu original 4m eu gastei com ele nas 5 vezes que abri + de R$1000,00 em peças e mão de obra e não ficou bom, no final ficou assim (400,00 cambio+ 1000,00 de conserto-600,00 do valor que vendi) como vc viu, um nagocio da China.
Obrigado Lucena.
Mas, em face da distância, fica impossível para mim.
Citação:
Postado originalmente por Carlos
carlos entra em contoto com o dias ele e de praia grande SP E-MAIL aniba-dias@uol.com.br eu paguei 600 como ele dis 600 latas :idea:
Pessoal,
Voces saberiam me dizer quantos cm recuaria a t-case mais a alavanca do cambio,no caso da troca do cambio do Jeep pelo cambio do chevette(eu uso motor de opala 4 cc com cambio do jeep 3 marchas).
Obrigado,
Humberto.