Boa Noite Furlan !Citação:
Postado originalmente por Furlan
Pode me passar o contato deste cambio a R$200 ???
( aqui em SP )
[]´s
Valmor
Versão Imprimível
Boa Noite Furlan !Citação:
Pode me passar o contato deste cambio a R$200 ???
( aqui em SP )
[]´s
Valmor
Pra quem quiser, aqui na Praia Grande, onde comprei meu câmbio, eu paguei 150 latinha$$ (com choro), e o cara ainda tinha mais um. . . se alguém quiser, basta dar (ops!) uma descida amanhã e eu levo a pessoa até o FV e já faz o negócio. . .
[ ]´s
Dias
Eu tenho este cambio instalado no meu CJ.
a alavanca porá ser emendada com antiga do jipe , vc tera que somente da uma pequena entortada nela para ficar em uma posição mais confortável.
Quanto ao barulho vai permanecer igual pois a origem não é no cambio.
O cambio de chevete é muito macio e resistente o meu é de 4 marchas. Quando quebrar , é dificil dar problema, é so trocar por outro , por aqui ja paguei ate 100,00.
Tudo bem WillianCitação:
Postado originalmente por William_NATAL
Utilizo o jeep pra carga ( ração , sacaria ) e uso numa regiao montanhosa ( MUITA ladeira de terra e lama).
O cambio vai aguentar o tranco ???
A 1 é mais redizida que o original , 3 marchas ????
Qual o uso do teu jeep ?
Já escalou o "Morro do Careca" , ai em Natal , com ele ? :D
Obrigado e []´s
Valmor
Acredito que aguenta facilmente , pois este cambio foi super estimado para o chevete na epoca, vc ja viu algum chevete com problema por causa do cambio , mecanico morre de fome.
Aconselho o de 4 marchas é mais simples e mais robusto do que o de 5
Não sei dizer quanto a 1 ser mais reduzida , acho que é igual , a vantagem no caso é ter a 4 marcha. da para viajar numa boa sem forçar o motor e fica mais economico.
Utilizo o CJ para algumas trilhas de final de semana e muita duna. Agora o subir o morro do careca , somente de helicoptero cumpadre , nem CJ sobe.
Valmor,
Olá se você quizer ver o Cambio é fácil de você chegar no local, a pessoa tem uma FV na Rua do Guacá bem no inicio do lado direito. Esta rua é uma travessa da Conselheiro Moreira de Barros após a rua Engenheiro Caetano Alvares você passa por uma Igreja e em seguida por um posto BR ai a próxima a direita já é a rua do Guacá. aos sábados ela trabalha até as 12:00 hs. há, fica na zona norte, Lauzane Paulista.
Qquer problema pode me ligar 11 8196 8315
Furlan
Valmor,
Olá se você quizer ver o Cambio é fácil de você chegar no local, a pessoa tem uma FV na Rua do Guacá bem no inicio do lado direito. Esta rua é uma travessa da Conselheiro Moreira de Barros após a rua Engenheiro Caetano Alvares você passa por uma Igreja e em seguida por um posto BR ai a próxima a direita já é a rua do Guacá. aos sábados ela trabalha até as 12:00 hs. há, fica na zona norte, Lauzane Paulista.
Qquer problema pode me ligar 11 8196 8315
Furlan
Olá Dias,
Podemos conversar melhor sobre esta flange que você encomenda do Paraná, como podemos encomendar?, acredito que o Walmor tambem deverá se interessar. você teria um tel de contato?.
Abraços.
Furlan
Estou no MSN. . . dá uma entrada. . .
[ ]´s
Dias
Dias, te mandei uma mp para perguntar da flange. gostaria de saber a mesma coisa que o Furlan.
poe aqui pra galera.
tem muita gente interessada.
abraços.
All, eu devo ter me expressado mal. A flange em alumínio do cara do Paraná, é a pra ligar o motor AP no câmbio do chevette e não pra ligar o câmbio do chevette na tcase. Essa, eu mesmo quem fiz e postei as fotos nos tópicos. . .
[ ]´s
Dias
Muito Obrigado , Furlan !Citação:
[]´s
Valmor