É Paulo :DCitação:
Postado originalmente por Paulo Guilayn
Manda tbm as marcas dos relógios, q vc comprou e as medidas tbm se puder :roll:
[s]
Versão Imprimível
É Paulo :DCitação:
Manda tbm as marcas dos relógios, q vc comprou e as medidas tbm se puder :roll:
[s]
Bonito carro Paulo, mas queria saber que programa vc usou para colar a carroceria sobre o chassis, a montagem da foto ficou 10!
[]´curiosos
É foto mesmo, não foi feita montagem.........
O velocímetro é o original do JEEP, o restante Cronomac,
Aí vão eles com a nova grafia
Paulo
E aí PessoALL.. :D
Paulo... ficaram muito legais os relógios com essa grafia nova 8) ... como vc fez???
[ ]s
Foi feito em adesivo com plotter de recorte, se quiseres te mando o arquivo . Paulo
Grande Paulo... :D
ja que me ofereceu... com certeza vou querer sim... se puder mandar pelo meu e-mail....
Desde ja... agradeço...
[ ]s caminhando para uma nova grafia para o velocimetro.
Paulo,Citação:
Se não for pedir muito, põe o arquivo na seção download para que todos os interessados possam utilizar.
Valeu,
Se eu retirar o relogio original do jeep, e colocar este da mercedes, o funcionamento vai ser o mesmo??? (tanto no marcador de velocidade, como no de temp e comb) Tem diferenca de motor para motor??? Em relacao a este relogio, e ao original do jeep, tem uma diferenca bem grande no preco... :wink: :DCitação:
Postado originalmente por Carlos
Uma abraco...
Alguem sabe como é a adaptação do velocimetro do alfa romel no jeep, ele possui os imdicadores de quiloetragem total e parcial, sua instalação é compricada
Ola, todos
Paulo Guilayn Falou :
Aproveitando a deixa..... hehe, também gostei bastante da nova grafia, seria possível que vc também me manda-se uma copia Paulo ? (thunder.tank4x4@zipmail.com.br) :wink:Citação:
Foi feito em adesivo com plotter de recorte, se quiseres te mando o arquivo . Paulo
Agradeço desde já ! :D
Abraços, René G. Mattos
Aí o painel no Jipão, agora só falta o CD
:) Parabéns Paulo
:D Ficou bem bacana! :D
:o Só uma 'dúvida, qual a coluna de direção que vc usa?
:?
[]'s pensando besteiras com o painel