MOSCA BRANCA Fugger :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por fugger
Por apenas 100,00 :lol: :lol: 8)
[s]rindo a toa :wink:
Versão Imprimível
MOSCA BRANCA Fugger :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por fugger
Por apenas 100,00 :lol: :lol: 8)
[s]rindo a toa :wink:
E aí Keko :lol:
Hoje fui em Sampa e pesquisei preços em 2 lojas lá perto da Jipebrás :D
1-Loja
Pressão do óleo=55,00
Mangueira da pressão do óleo=22,00
Ind. Combus.=69,00
Conta giro=140,00
Temp. água=81,00
Voltímetro=77,00
Velocímetro=265,00
Sinaleira=35,00
á vista c/desconto=670,00
2-loja
Pressão do óleo=75
Marcador Gas.=160
Veloc.=230
Temp. água=80
Contagiros=140
Tem. óleo=80
Sinaleira=35
Voltímetro=75
Vacuômetro c/ Kit instalação=75
Pressão da bomba de Gas.= 80,00 (Tinha colocado a bóia, mas arrumei :oops: )
Nessa 2ª Loja foram inclusos todas os itens de instalação. É chegar em casa e Plug&Play :lol:
Essa me fez 900,00 á vista ou 1020 no cartão
Ambas lojas tem preços parecidos. Relógos com aro na cor alumínio e fundo branco
Falou :D
[s] ainda em pesquisa :wink:
Aqui em POA ainda tá mais barato :lol: :lol:
[ ]´s
Fala aí Keko :lol:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Para vc tá um preço melhor :D
Mas o Frete q pagaria, no caso se comprasse aí, talvez não compensaria :roll:
Mas ainda vou ver mais alguns lugares :D
[s] ainda batendo perna :D
E aí Keko :D
Esses relógios são daquele kit para Jeeps até 54 :roll: , ou são de outra linha :) . Esses relógios q vc passou o Preço????
Pq esses q eu peguei são da linha Racing :D
Se vc ver o site da cronomac www.cronomac.com.br , vc vai saber dos quais eu estou falando :lol:
Falou :lol:
Fala Thiago!
Acho que o frete compensaria hein, se você comprasse todos aqueles relógios, o frete por sedex, seguro, devia dar uns R$ 40,00 pelos cálculos que fiz..
Os preços que coloquei são para a linha Street, fundo branco! Não sei se dá muita diferença de preço por causa das linhas :?:
[ ]´s
E aí Keko :DCitação:
Acho q vou ter de comprar isso em diversos lugares, pq em um é mais barato q o outro, mas aí vem um outro modelo de relógio mais barato no lugar X q na loja Y, e tem outro q é mais barato na loja Z, é meu :roll: Tem q pesquisar muito :D
Ainda vou procurar preços das linhas Autometer e Champion :D quero ver os preços e modelos :D
Falou :lol:
Pessoal,
Apenas pra ajudar suas pesquisas, vocês podem optar por aqueles relógios originais do CJ3, que são bem funcionais também. :wink: :wink:
O preço, nem se fala então :P , custa L$ 19 :shock: na Trator Gama ( http://www.tratorgama.com.br/telas/promocoes.htm ) e aproximadamente L$ 35 no Portugues4x4.
Pode não ser bonito como os da Cronomac ou Automoter, mas a diferença de preço é de se pensar... :roll: :roll: :roll:
[s] palpiteiros,
E aí Marcelo :lol:
O Fórum é pra isso mesmo, muitos palpites :P :P :wink:
Eu tbm pensei na linha dos CJ3, mas aí o cara me falou q se for motor com injeção eletrônica, q é o meu caso, os relógios não ficariam tão bons assim :roll:
Então ele me falou dos cronomac, q existem modelos específicos para motores injetados :D E são beem mais precisos e com qualidade melhor 8) . Mas tá valendo sua dica :lol:
E aí Keko :D
Fui atrás dos relógios da Autometer, e aí o cara me passou só do contagiros 400,00 :shock: :shock: , acho melhor deixar só para os gringos mesmo :roll:
Falou :D
Thiago,
1 contagiros = R$ 400,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :?: :?: :?:
É Cronomac no CJ mesmo :lol: :lol: :lol:
[ ]´s
Fala Thiago,
Voltando ao assunto, descobri que no Donatti os preços estão mais baixos:
- Velocímetro: R$ 214
- Contagiros: R$ 134
- Amperímetro: R$ 38
- Voltímetro: R$ 66
- Sinaleira: R$ 29
- Indicador Combustível: R$ 61
- Vacuômetro: R$ 67
- Manômetro Combustível: R$ 69
- Manômetro Óleo: R$ 70
- Temperatura água: R$ 72
- Temperatura óleo: R$ 72
Olha, já baixou de R$ 959,00 pra R$ 892,00, ou seja, economizamos R$ 67,00 :wink: praticamente o valor do frete..
[ ]´s
E aí Keko :DCitação:
É mesmo, já está melhorando a situação :lol: , mas o Eber da Deep Tec já se dispos a nos ajudar nessa pesquisa :lol: Quem sabe direto com o representante não conseguiremos :roll: Aí provavelmente ficaria beem mais barato :lol:
É então desisti até dos Autometer, são uma facada :shock:
É cronomac mesmo 8)
Falou
[s]