E aí Keko :D
Vou colocar as fotos dos copos, q na minha idéia ficaria por dentro do painel, vedando a carcaça :D , depois aplicaria silicone somente nas juntas :D
Pensa um pouco, e veja :shock: se daria certo :wink:
Falou
Versão Imprimível
E aí Keko :D
Vou colocar as fotos dos copos, q na minha idéia ficaria por dentro do painel, vedando a carcaça :D , depois aplicaria silicone somente nas juntas :D
Pensa um pouco, e veja :shock: se daria certo :wink:
Falou
Thiago,
Boa idéia! :!: Não tinha pensado nisso. Vou ver mesmo os copos pra vedar todos os relógios assim.
[ ]´s
É Keko :lol: acho q dá certo sim :wink:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
E vc pode aproveitar os "pezinhos" dos copos para fixar melhor ainda os relógios :D
Só teria de fazer, talvez :roll: , alguma coisa para proteger o velocímetro e o conta giros, q são beeem maiores e acho q não tem copos para eles, mas aí são só dois relógios :D
Falou
Fala aí pessoal,
Os copos, nesse esquema ficariam belezura, daria para fazer o mesmo procedimento das panelas de pressão, usada para vedar o distribuidor, faezendo uso, sem dó, do bom e velho silicone.
Mas se os QSJ estão em falta, pensie em utilizar tubos de pvc mesmo, pois como vão ficar atrás do painel não teria problemas com a estética.
Quanto aos copinhos para o velocímetro e o conta giros, estes existem, e fazer parte da mesma linha dos outros copinhos.
[]´s
Mattheus
Fala galera....
Indo mais longe... É simples, com cano de pvc vc faz esse copinho... Muito mais simples.... E creio que seja até mais fácil de mexer nele.... Só por uma tampa no final do cano....
Abraço....
Pavani
Pensei exatamente ni$$o, usar tubos de pvc pra fazer os copinhos! Vou ver o que consigo.
[ ]´s
E aí Keko :DCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Então, essa idéia dos copos, veio na hora q postei a mensagem :) , já lembrei naquele momento desses suportes :wink: Mas aí o Mattheus e o Pavani, já aprimoraram a minha idéia com os tubos de PVC para garantir as lt$$$ :lol: economizadas.
Quanto a facilidade de manutenção :roll: , os dois modelos praticamente seriam a mesma coisa :D , só com pvc teria uma tampa atrás. :wink:
Falou :lol:
[s] já aprimorando meu painel Deep Tec
Thiago....
É bem resistente mesmo esse painel da Deep Tec?!?
Quanto vc pagou por ele?!?
Quero fazer uma comparação de preço.... Quero ver se o de fibra tem um melhor custo/benefício do que o de chapa....
E os relógios?!? QUanto sai + ou - o preço dos relógios de uma marca boa?!? POr que sobre relógio de painel, eu não sei nada......
E se possível o preço de cada....
Valeu galera....
Abraço,.....
Pavani
Pavani, o painel eu não sei quanto custa, mas os relógios da Cronomac:
- Velocímetro: R$ 215
- Contagiros: R$ 154
- Amperímetro: R$ 80
- Voltímetro: R$ 66
- Sinaleira: R$ 33
- Indicador Combustível: R$ 64
- Vacuômetro: R$ 50
- Manômetro Combustível: R$ 72
- Manômetro Óleo: R$ 69
- Temperatura água: R$ 78
- Temperatura óleo: R$ 78
Isso aqui em POA, o mais barato que eu achei. :?
[ ]´s
É keko....
Acho que vou ficar com o original mesmo..... :wink:
ABraço....
Pavani
O painel...$L$480$L$ :shock: :shock:
E aí Pavani :lol:Citação:
Postado originalmente por Pavani
Bom, como já disse antes, esse painel é feito em resina e reforçado com fibra de vidro :D Acredito q aguente sim as trilhas... Mas não entendi pq vc perguntou se ele era resistente :roll: Já q ele irá ficar dentro do Jeep :?: Se for por causa das torções sofridas, não se preocupe não, ele possui uma boa flexibilidade :wink:
Quanto ao preço, só a carcaça, na Deep Tec, sai por 480,00 LT$$$ :shock: . Se estivesse nesse preço nem compraria :P . Mas acabei achando uma mosca branca dos olhos verdes :shock: :lol: Um outro ex-jipeiro, comprou esse painel e acabou tendo q vender o Jeep e ficou sem instalar o painel. Acho q acabou a verba dele :roll: . E aí ele me ofereceu por 100,00 Lt$, Nem pensei duas vezes :D . É meu 8) .
Falou :D