x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69

Hybrid View

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal,

Boa Noite ! !

Tenho dois tanques de gasolina em meu jeep, um embaixo do banco traseiro e outro embaixo da carroceria, lá no final do chassi, ou seja, na parte de trás. os dois estão interligados e o abastecimento é efetuado pelo tanque superior que através da interligação abastece o tanque inferior, no qual está ligada a bomba elétrica de gasolina. Acontece que a bóia para a medição do nível de combustível, está colocada no tanque superior. Bem, o tanque superior possui aproximadamente 70 litros de gasolina e o inferior aproximadamente 60 litros. Bem, quando completo os DOIS tanques ( haja grana..... rs rs rs rs ) a boia marca tanque cheio. Logo após esvaziar o tanque superior, mesmo ainda restando aproximadamente 60 litros de combustível no tanque inferior, o medidor do painel marca ZERO ! ! ! eu tinha uma idéia de transportar a bóia para o tanque inferior, porém acredito que ao completar os dois tanques, irá vazar gasolina pela bóia ( original do jeep willis ), pois a mesma não foi feita para suportar pressões. Pensei em colocar um outro tanque, alinhado com o de baxio ( interligado por magueira ) somente para colocar a bóia, porém o efeito "pressão" irá acontecer da mesma forma quando os dois tanques forem completados. Alguém sabe se existe alguma forma de colocar uma bóia no tanque inferior que aguente pressão quando os dois tanques estiverem completos???

ABS

GRATO ! ! !
    pq voce nao coloca uma mang transparente no tanque inferior?como uma mang de nivel ,dai depois que secasse o superior voce via pela mang?!?!?!?!
    oq acha?
    []s

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Se sabe que eu havia pensadonisso, mas achei muito arcaico. É extremamente funcional ! ! ! ! !

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Pessoal to querendo retirar o tanque de dentro do jipe por causa do cheiro, agora minha dúvida, esse tanque traseiro vendido na gama, como é feita a instalação é tranquilo ou tenho que colocar alguma bomba para levar a gasolina? Ele pode ser colocado em um Willys original?
    Tanque de baixo do jeep-tanque-20_traseiro_em_plastico_jeep.jpg

Se eu colocar o tanque da CLA original mas em plastico, ele elimina o cheiro da gasosa, ou vai continuar a mesma coisa?

Como o valor dos dois tanques são muito semelhantes, a preferencia ficaria para o externo mas ficou algumas dúvidas.

Valeu
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Carlos, o tanque traseiro é perfeito, pois não produz cheiro de gasolina dentro do jeep, desde que bem instalado. Vc terá apenas que arranjar duas alças para fixa-lo no chassis, e providenciar uma proteção da parte de baixo dele tb, mas isso é coisa simples, pois na metalurgica CLA já tem esta chapa pronta para venda. Dê uma olhada, tenho certeza que não ficará decepcionado. Em relação a puxar o combustivel, fique frio, pois se sua bomba estiver boa, ela puxará tranquilo.

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Carlos, o tanque traseiro é perfeito, pois não produz cheiro de gasolina dentro do jeep, desde que bem instalado. Vc terá apenas que arranjar duas alças para fixa-lo no chassis, e providenciar uma proteção da parte de baixo dele tb, mas isso é coisa simples, pois na metalurgica CLA já tem esta chapa pronta para venda. Dê uma olhada, tenho certeza que não ficará decepcionado. Em relação a puxar o combustivel, fique frio, pois se sua bomba estiver boa, ela puxará tranquilo.
    Se quiser ver como fica dá uma olhada na página 4 da minha assinatura, lá eu postei fotos deste tanque instalado no meu Jeep.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Se quiser ver como fica dá uma olhada na página 4 da minha assinatura, lá eu postei fotos deste tanque instalado no meu Jeep.
    Rodolfo, parabens pelo jeep, agora uma pergunta o tanque não pega no diferencial, em erosaõ??

Seu tanque é o mesmo que postei? qual bocal do tanque vc usou?

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Rodolfo, parabens pelo jeep, agora uma pergunta o tanque não pega no diferencial, em erosaõ??

Seu tanque é o mesmo que postei? qual bocal do tanque vc usou?
    Não pega não, como vc pode ver na foto há uma distância relativa ( vc verá fotos de erosões com eixos cruzados no album). Uso o bocal da RD350 que o Donatti comercializa como kit pra Jeep. O tanque é o mesmo da foto da Metalurgica CLA, a chapa de proteção fiz com um serralheiro pois eles ainda não tinham para vender.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Outra vantagem do tanque externo é mais espaço no jeep para tranqueiras pois nas viaturas não cabem nem as geladas.

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Valeu pela dica, acho q vou partir para essa solução mesmo....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem