pq voce nao coloca uma mang transparente no tanque inferior?como uma mang de nivel ,dai depois que secasse o superior voce via pela mang?!?!?!?!
oq acha?
[]s
Versão Imprimível
Se sabe que eu havia pensadonisso, mas achei muito arcaico. É extremamente funcional ! ! ! ! !
Pessoal to querendo retirar o tanque de dentro do jipe por causa do cheiro, agora minha dúvida, esse tanque traseiro vendido na gama, como é feita a instalação é tranquilo ou tenho que colocar alguma bomba para levar a gasolina? Ele pode ser colocado em um Willys original?
Anexo 323121
Se eu colocar o tanque da CLA original mas em plastico, ele elimina o cheiro da gasosa, ou vai continuar a mesma coisa?
http://www.shopdelivery.net/bancodei...lhe/210611.jpg
Como o valor dos dois tanques são muito semelhantes, a preferencia ficaria para o externo mas ficou algumas dúvidas.
Valeu
Carlos, o tanque traseiro é perfeito, pois não produz cheiro de gasolina dentro do jeep, desde que bem instalado. Vc terá apenas que arranjar duas alças para fixa-lo no chassis, e providenciar uma proteção da parte de baixo dele tb, mas isso é coisa simples, pois na metalurgica CLA já tem esta chapa pronta para venda. Dê uma olhada, tenho certeza que não ficará decepcionado. Em relação a puxar o combustivel, fique frio, pois se sua bomba estiver boa, ela puxará tranquilo.
Não pega não, como vc pode ver na foto há uma distância relativa ( vc verá fotos de erosões com eixos cruzados no album). Uso o bocal da RD350 que o Donatti comercializa como kit pra Jeep. O tanque é o mesmo da foto da Metalurgica CLA, a chapa de proteção fiz com um serralheiro pois eles ainda não tinham para vender.
Outra vantagem do tanque externo é mais espaço no jeep para tranqueiras pois nas viaturas não cabem nem as geladas.