Mais um pouco de Servico.
Troca das cruzetas do diferencial dianteiro. Da para perceber o desgaste na cruzeta antiga.
Pre montagem do cubo
Para responder aos colegas segue fotos da t-case genérica para qualquer cambio/motor:
antes que os comentários comecem ela ja veio assim quando comprei o Jeep.
antes que os comentários comecem ela ja veio assim quando comprei o Jeep.[/QUOTE]
Bem a pergunta não é porque vc fez isso, já que ela já veio assim, mas que câmbio está utilizando... já que isso aumentará a distância, chegando a reduzida mais pra tras, então, como seu chassis era normal (agora alongado), que câmbio e motor utilizava (utiliza) para caber uma adaptação dessa, trasnferencia separada do cambio...
Forte abraço e é só por curiosidade mesmo.
O meu, eu estou primeiramente dando um grau no eixo dianteiro, devagarinho... já desmontei ele todo... agora vou bloquear a dianteira por solda das planetárias, revisar mecanicamente, depois pintar e guardar, partir pro traseiro e assim por diante... o chassis vai ficando na espera... tem muita coisa pra fazer nele...
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
boa tarde esta flange que foi feita na reduzida voce quem fez ? tem para vender ? pod
Boa tarde esta flange da reduzida voce quem fez ? Tem para vender ? Pode me passar o contato ? Como ela é feita ? Pode por favor mandar resposta para superrichar@bol.com.br nao estou conseguindo ver minhas mensagens no forum
Postado originalmente por allex.jeep
mais um pouco de servico.
Troca das cruzetas do diferencial dianteiro. Da para perceber o desgaste na cruzeta antiga.
pre montagem do cubo
para responder aos colegas segue fotos da t-case genérica para qualquer cambio/motor:
antes que os comentários comecem Ela ja veio assim quando comprei o jeep.