x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Mauricio vc tera que4 colocar a ventoina eletrica entre o motor e o radiador , se vc colocar entre a grade e o radiador sera so para enfeite,

Não passa vergonha nos goianos não João. muda lá no seu cadastro de usuário e põe Pernanbuco(hi falei demais agorinha vem alguém me malhar, chamar de coverde e chamar a atenção), não, põe Mineiro(hí piorô), não, põe Rio de Janeiro(hi, fudeu) não, põe São Paulo(ichi tô frito) não, põe .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ................................................, (nó tô lascado).

Brincadeira ô Mauro!

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    (hi falei demais agorinha vem alguém me malhar, chamar de coverde e chamar a atenção)Brincadeira ô Mauro!
    hehehe...Não te preucupa não, é só quando precisa mesmo!!!! hehe!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP

ventoinha do Tempra

rescussitando o tópico.
    Olá galera, modifiquei a posição da caixa de direção hidraulica, no final a caixa acabou ficando muito proxima da helice do motor, então estou querendo colocar a ventuinha do Tempra que já tenho em mãos ... alguem já adaptou tal ventoinha? funciona e aguenta ( dá conta) dos "pau na trilha" ,
    Outra opção seria colocar a helice do corcel II que é menor , mas será que refrigera ????????????
    agradeço dicas.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    rescussitando o tópico.
    Olá galera, modifiquei a posição da caixa de direção hidraulica, no final a caixa acabou ficando muito proxima da helice do motor, então estou querendo colocar a ventuinha do Tempra que já tenho em mãos ... alguem já adaptou tal ventoinha? funciona e aguenta ( dá conta) dos "pau na trilha" ,
    Outra opção seria colocar a helice do corcel II que é menor , mas será que refrigera ????????????
    agradeço dicas.
    Bom dia prezado ! acho que já que vai mexer, coloque um ventilador elétrico mesmo, não conheço o do Tempra mas um colega aqui do fórum indicou um genérico com preço muito bom, está no ML, produto nº#132646055 e tem várias opções de tamanho, fico na dúvida por ser um produto chinês, mas a qualidade deles melhorou muito de uns tempos pra cá . . . um abraço !

Olá !

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém sabe quantos milímetros o motor BF-161 tem de liberdade para deslocamentos devido aos coxins de sustentação ? Em funcionamento normal...

[]s

Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá !

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém sabe quantos milímetros o motor BF-161 tem de liberdade para deslocamentos devido aos coxins de sustentação ? Em funcionamento normal...

[]s
    Amigão, Dê uma olhada nessas fotos pra vc ter uma ideia do "passeio" do motor BF-161.
    Na foto as lâminas já estão um pouco afasadas para não pegar mais no radiador que eu tinha acabado de trocar a colmeia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ventoinha auxiliar no radiador-img_5175.jpg   Ventoinha auxiliar no radiador-img_5158.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Alcione,

hahaha complicado hein.... foi quase uma como colocar uma colher no liquidificador....TENSO
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada no estrago depois do jipe limpo, e tambem na minha ventoinha auxiliar.

Sds,
    Alcio e

Ventoinha auxiliar no radiador-25042011361.jpgVentoinha auxiliar no radiador-25042011359.jpgVentoinha auxiliar no radiador-25042011362.jpgVentoinha auxiliar no radiador-25042011360.jpg
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Alcione,

hahaha complicado hein.... foi quase uma como colocar uma colher no liquidificador....TENSO

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Pois bem, coloquei uma ventoimha do opala entre o radiador e a grade.
    Percebi que a ventoinha original estava a 11cm do radiador e ela girava pela correia do motor, ficando fora do defletor.
    Então fui ao serralheiro e pedi que fizesse um quadrado como uma moldura para o radiador com metalon de 4x4cm.
    Ficou legal, pois consegui aproximar o radiador da ventoinha (para 6cm) e aumentei o espaço para a ventoinha do opala que fixei na moldura.Pois antes o espaço era de 10,0cm e agora 15,0cm. Então coube certinho, pois a ventoinha do opala tem 12,0cm.
    Agora vamos ver agora no dia-a-dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem