x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    (hi falei demais agorinha vem alguém me malhar, chamar de coverde e chamar a atenção)Brincadeira ô Mauro!
    hehehe...Não te preucupa não, é só quando precisa mesmo!!!! hehe!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP

ventoinha do Tempra

rescussitando o tópico.
    Olá galera, modifiquei a posição da caixa de direção hidraulica, no final a caixa acabou ficando muito proxima da helice do motor, então estou querendo colocar a ventuinha do Tempra que já tenho em mãos ... alguem já adaptou tal ventoinha? funciona e aguenta ( dá conta) dos "pau na trilha" ,
    Outra opção seria colocar a helice do corcel II que é menor , mas será que refrigera ????????????
    agradeço dicas.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    rescussitando o tópico.
    Olá galera, modifiquei a posição da caixa de direção hidraulica, no final a caixa acabou ficando muito proxima da helice do motor, então estou querendo colocar a ventuinha do Tempra que já tenho em mãos ... alguem já adaptou tal ventoinha? funciona e aguenta ( dá conta) dos "pau na trilha" ,
    Outra opção seria colocar a helice do corcel II que é menor , mas será que refrigera ????????????
    agradeço dicas.
    Bom dia prezado ! acho que já que vai mexer, coloque um ventilador elétrico mesmo, não conheço o do Tempra mas um colega aqui do fórum indicou um genérico com preço muito bom, está no ML, produto nº#132646055 e tem várias opções de tamanho, fico na dúvida por ser um produto chinês, mas a qualidade deles melhorou muito de uns tempos pra cá . . . um abraço !

Olá !

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém sabe quantos milímetros o motor BF-161 tem de liberdade para deslocamentos devido aos coxins de sustentação ? Em funcionamento normal...

[]s

Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá !

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém sabe quantos milímetros o motor BF-161 tem de liberdade para deslocamentos devido aos coxins de sustentação ? Em funcionamento normal...

[]s
    Amigão, Dê uma olhada nessas fotos pra vc ter uma ideia do "passeio" do motor BF-161.
    Na foto as lâminas já estão um pouco afasadas para não pegar mais no radiador que eu tinha acabado de trocar a colmeia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ventoinha auxiliar no radiador-img_5175.jpg   Ventoinha auxiliar no radiador-img_5158.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Alguem que colocou a 2 ventoinha no radiador podeira colocar algumas fotos pro pessoal ver como ficou.

E o esquema de ligacao na cebolinha e qual cebolinha utilizada.

abracos

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Alguem que colocou a 2 ventoinha no radiador podeira colocar algumas fotos pro pessoal ver como ficou.

E o esquema de ligacao na cebolinha e qual cebolinha utilizada.

abracos
    Bom dia Gavlak;

A minha ventoinha auxiliar é uma "genérica" não específica de nenhum carro, feita para ser auxiliar mesmo, coube certinha entre a grade e o radiador, funciona muiiiito bem mesmo.

Não utilizei cebolinha, utlizo uma chave no painel e ligo somente quando necessário, é muito raro utilizar, somente em casos extremos como por exemplo; parado muito tempo como ponto de apoio com o guincho.

Ss,
    Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ventoinha auxiliar no radiador-dsc04047.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Legal cara,...

na verdade to vendo pra um Jpx a 2 ventoinha, mas como a criança é nervosa
    e gosta de esquentar acho que seria melhor ligar na cebolinha as 2 mesmo e puxar um interruptor pra cabine.

em questao de fluxo de ar, uma na frente da outra não tem problema será?

[]'s

Usuário Avatar de Jackson Castro
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Curvelo/MG

ventoinha de vectra

comprei essa como sendo do vectra, não é do ar condicionado, fiz o suporte e coloquei lá ligada na cebolinha. esfria um 4.1 MPFI tranquilo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ventoinha auxiliar no radiador-passagem-mangueira.jpg   Ventoinha auxiliar no radiador-detalhe-rad-fluid.jpg   Ventoinha auxiliar no radiador-cach-arroj-crist-054.jpg  

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Legal cara,...

na verdade to vendo pra um Jpx a 2 ventoinha, mas como a criança é nervosa
    e gosta de esquentar acho que seria melhor ligar na cebolinha as 2 mesmo e puxar um interruptor pra cabine.

em questao de fluxo de ar, uma na frente da outra não tem problema será?

[]'s
    Uma não interfere na outra, COM CERTEZA NÃO INTERFERE, a grande vantagem é que quando começa a esquentar basta ligar a auxiliar e ela realmente "auxilia" a principal, no seu caso ela ligaria automaticamente. Funciona de verdade, se bem instalada é óbvio.

Qualquer dúvia me liga,

Abs,
    Alcione

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Blza pessoal,

entendi, obrigado pela ajuda .

[]`s

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde Gavlak;

Outra EXCELENTE situação pra ventiunha auxiliar .........

Neste sábado destruí a ventuinha do motor, cravou a dianteira do jipe no barro e arrebentou todas as pás da ventuínha, concluímos a trilha sem maiores problemas apenas usando a ventuínha auxiliar, se não tivesse uma auxiliar com certeza estaríamos encrencados.

Vou tirar algumas fotos de depois posto aqui.

Abraços,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem