hehehe...Não te preucupa não, é só quando precisa mesmo!!!! :D hehe! :lol:Citação:
Postado originalmente por Ian Moreira
[]'s
Versão Imprimível
hehehe...Não te preucupa não, é só quando precisa mesmo!!!! :D hehe! :lol:Citação:
Postado originalmente por Ian Moreira
[]'s
rescussitando o tópico.
Olá galera, modifiquei a posição da caixa de direção hidraulica, no final a caixa acabou ficando muito proxima da helice do motor, então estou querendo colocar a ventuinha do Tempra que já tenho em mãos ... alguem já adaptou tal ventoinha? funciona e aguenta ( dá conta) dos "pau na trilha" ,
Outra opção seria colocar a helice do corcel II que é menor , mas será que refrigera ????????????
agradeço dicas.
Bom dia prezado ! acho que já que vai mexer, coloque um ventilador elétrico mesmo, não conheço o do Tempra mas um colega aqui do fórum indicou um genérico com preço muito bom, está no ML, produto nº#132646055 e tem várias opções de tamanho, fico na dúvida por ser um produto chinês, mas a qualidade deles melhorou muito de uns tempos pra cá . . . um abraço !
Olá !
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém sabe quantos milímetros o motor BF-161 tem de liberdade para deslocamentos devido aos coxins de sustentação ? Em funcionamento normal...
[]s
Alguem que colocou a 2 ventoinha no radiador podeira colocar algumas fotos pro pessoal ver como ficou.
E o esquema de ligacao na cebolinha e qual cebolinha utilizada.
abracos
Bom dia Gavlak;
A minha ventoinha auxiliar é uma "genérica" não específica de nenhum carro, feita para ser auxiliar mesmo, coube certinha entre a grade e o radiador, funciona muiiiito bem mesmo.
Não utilizei cebolinha, utlizo uma chave no painel e ligo somente quando necessário, é muito raro utilizar, somente em casos extremos como por exemplo; parado muito tempo como ponto de apoio com o guincho.
Ss,
Alcione
Legal cara,...
na verdade to vendo pra um Jpx a 2 ventoinha, mas como a criança é nervosa
e gosta de esquentar :twisted: acho que seria melhor ligar na cebolinha as 2 mesmo e puxar um interruptor pra cabine.
em questao de fluxo de ar, uma na frente da outra não tem problema será?
[]'s
comprei essa como sendo do vectra, não é do ar condicionado, fiz o suporte e coloquei lá ligada na cebolinha. esfria um 4.1 MPFI tranquilo.
Uma não interfere na outra, COM CERTEZA NÃO INTERFERE, a grande vantagem é que quando começa a esquentar basta ligar a auxiliar e ela realmente "auxilia" a principal, no seu caso ela ligaria automaticamente. Funciona de verdade, se bem instalada é óbvio.
Qualquer dúvia me liga,
Abs,
Alcione
Blza pessoal,
entendi, obrigado pela ajuda .
[]`s
Boa tarde Gavlak;
Outra EXCELENTE situação pra ventiunha auxiliar .........
Neste sábado destruí a ventuinha do motor, cravou a dianteira do jipe no barro e arrebentou todas as pás da ventuínha, concluímos a trilha sem maiores problemas apenas usando a ventuínha auxiliar, se não tivesse uma auxiliar com certeza estaríamos encrencados.
Vou tirar algumas fotos de depois posto aqui.
Abraços,
Alcione