x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Tópico: Pergunta basica

Ja que nesse tópico pessoal tava nessa briguiinha vo alimentar um pouquinho com uma conversa que tive com um trolleiro.

Dennis: (Mostrando uma foto do meu jeep enroscado numa erosão) Aqui fiquei, naõ teve jeito.

Trolleiro: Compra um troller que vai melhor.

Dennis: HAHAHAHA desafio qualquer troller a andar junto cmg, meu jeep só tem o chassis original é um carro totalmente recostruído pensando apenas em trilhas, ao menos que o troller tiver a suspênsão modificada, bloqueado e um pneuzão ele não anda junto .
    .

Trolleiro:Os trolles modelos 2002 em diante ja sao bloqueados de fabrica, alem de ser o melhor carro hoje na minha opiniao custo beneficio e manutencao força etc,, feito no brasil, eu tenho um e ando com qualquer wills, tanto faz transpara, 500 milhas, etc... o jeep willys e `bom porem acho que ele original e mesmo modificado nao da nem para o sal da sopa.

Fim da conversa... depois dessa overdose de bobagem que ele escreveu fechei o chat e bloquei esse arrogante burro.

Cansei de puxar troller na trilha, pricipalmente quando o curso sa suspensão( que curso?) é exigido. Impressionante como no meio das trilhas que faço 70 mil reais não valem nada.

Nada contra trolleiros , sou contra os arrogantes como aquele cara ali de cima. E convenhamos, o troller não é apto a trilhas pesadas de verdade.

Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Agradecimentos: 0

fdwdffsere

Olha, aqui na minha cidade não dá muito disso, mas já ouvi falar que jeepeiros(CJs) e Jipeiros (4x4 em geral) têm uma pequena rinha, igual portuguêsXbrasileiros. Principalmente com os NIVAS.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

vamos lá...

Fala Gente....

David a Rixa nào é CJteiro com LANDeiro, TROLLEiro ou qualquer jipe que seja.

O problema é que tem alguns, que só pq estão sentandos numa Land, Troller ou um jipe relativamente caro. Se acha no direito de ser melhor que qualquer CJ ou outro jipe.

Æ sim vem as intrigas, como o Kriptonita falou.

O cara simplesmete por ter gasto 70k num jipe acha que vai aonde quer do jeito que quiser, que nada segura ele.

Isso que dá raiva. Quem tem jipe só pq que parecer ter um estilo.

Já vi CJteiro indecente também. Hoje quando vem com conversa mole pro meu lado, eu deixo falar a vontade... até cansar...

Se algum dia, em alguma trilha, eu encontrar com quem falou, eu simplesmente mostro a teoria na prática... Só que por aqui o povo é mais gogó e pouca ação... então eu vou guardando... quem sabe um dia em alguma trilha?

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Monge ou Eugênio????

Falasse tudo.

Tem um cara aqui em Tubarão "Seu Valdir" ja tem lá seus 56 anos.
    Possui um CJ3 com pneus frontiera 750x16 e motor 1.6 CHT queimando muito óleo.
    Daí chegam os "bom da boca" com seus trolha... e tiram sarro na cara do nosso amigo. Ele nem dá bola. Mas na hora do "VAMU VÊ" quem se dá bem é o Seu Valdir. Daí é a hora de ele rir do trolleiros não é???? Nada.... ele simplismente vai lá ajuda os caras e nem toca no assunto.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pergunta basica-image0008.jpg_212.jpg  

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por CJ 60
    pessoALLzão....

Tá parecendo o JC Campinas... hahahaha.. nunca fui mais todos que tentam participar dizem que se vc chegar de cj, vixi... os caras nem olham pra vc, mais c chegar de land, troller, nem precisa eskentar a cabeça que os kras que vem até vc puxar conversa, bando de fil&#¨#$(#@%#*¨@#.... hahahahahaha

[]´s discriminados...
    Já participei uma vez e concordo.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

...Tem um cara aqui em Tubarão "Seu Valdir" ja tem lá seus 56 anos.
    Possui um CJ3 com pneus frontiera 750x16 e motor 1.6 CHT ...

[]´s
    Dennis, este "Seu Valdir" tem e-mail? sempre tive afim de saber como o CJ3 fica com motor CHT.... como posso entrar em contato com ele??

Quanto a esta "rixa"... é assim mesmo, e sempre será, pois nao é característica de Jipeiro, é uma caracteristica humana mesmo... é só o cara ter uns $$ a mais pra gastar que mesmo sem querer, acaba achanto que tá podendo... (mesmo que seja para confortar a consiência por ter comprado um carro de mais de R$ 70.000,00 que nem tem porta-malas, nem anda com outros CJs de 3.000,00 ....)

O Troller é um "carraço"!, o Niva tem suas qualidades, as Toyotas tem seu mérito, os Suzukis tem bom desempenho... mas todos são "cópias" de um conceito inovador (para a época, e até hj)... e para este conceito, só existe um nome: JEEP (e certamente nao é o Cherokee nem o Wrangler), aqueles "velhos" CJtas mesmo.... com direito a "perfume" de gasolina misturado com CO2 do escapamento, temperado com um pouco de óleo queimado e com cobertura de barro.... aih nao tem comparação...

[]'s de quem é "apaixonado" por JEEPs

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    O Troller é um "carraço"!, o Niva tem suas qualidades, as Toyotas tem seu mérito, os Suzukis tem bom desempenho... mas todos são "cópias" de um conceito inovador (para a época, e até hj)... e para este conceito, só existe um nome: JEEP (e certamente nao é o Cherokee nem o Wrangler), aqueles "velhos" CJtas mesmo.... com direito a "perfume" de gasolina misturado com CO2 do escapamento, temperado com um pouco de óleo queimado e com cobertura de barro.... aih nao tem comparação...

[]'s de quem é "apaixonado" por JEEPs
    Pô ET
    Falô tudo mesmo, mandô bem.
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira

Pô ET
    Faço tudo mesmo, mando bem.
    Um abração

Só se for um CJ2 ou CJ3........... O CJ5 desviou desse conceito "inovador" tanto quanto a Toyota e o Samurai.

Alias, desse conceito "inovador", o Samurai feixe chega mais próximo do que qualquer CJ5. Só sem os agravantes.........

Abraços,

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira

Pô ET
    Faço tudo mesmo, mando bem.
    Um abração

Só se for um CJ2 ou CJ3........... O CJ5 desviou desse conceito "inovador" tanto quanto a Toyota e o Samurai.

Alias, desse conceito "inovador", o Samurai feixe chega mais próximo do que qualquer CJ5. Só sem os agravantes.........

Abraços,
    Pô Bill
    Quando escrevi FAÇO,na verdade, queria escrever FALÔ ; mudou todo a sentido
    Deve ser a meleca que já virou goma que deve ter me afetado
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

Okei!!!!!!

Okei!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Dennis, este "Seu Valdir" tem e-mail? sempre tive afim de saber como o CJ3 fica com motor CHT.... como posso entrar em contato com ele??

Tipo... acho que ele vai dizer mil maravilhas.... ele não troca esse motor por nada. Mas é xóxo demais. Sei lá. Ele ta fazendo a parte debaixo do motorzinho e o nosso amigo tentou convencê-lo a colocar um AP 1.8, mas não tem jeito, o véio ama esse motor.

E-mail ele não tem. Tel, não sei se ele iria gostar. Mas se quizer perguntar alguma coisa acho que estou apto a responder por ele.

[]´s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

hum?

Fala Gente....

Hein?

Boiei....

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem