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Convex Datacenter
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Tópico: Pergunta basica

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    OK, Cabra BILLJ, pesquisei para NÓS

    Samurai
    Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 190 mm
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: 47,5º

    Jimmy
    Traseiros: a tambor Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 46º
    Vão livre: 190 mm
    Travessia de água: 600 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima:43º

    CJ5
    Ângulo de entrada: 53º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 200 mm
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: n.d.

    CJ3a
    Ângulo de entrada: 46º
    Ângulo de saída: 35º
    Vão livre: 20,3 mm
    Travessia de água: xxx mm
    Rampa máxima: xxº
    Inclinação lateral máxima: n.d.

    Taí minha contribuição.... 8)

    []´s pesquisados...

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Faltou o peso...
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    76 kg..... estou precisando voltar prá natação .... 8)


    Ahhhh das viaturas

    passo já, já....


    Thanks God... Today is Friday

  • #4
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    Vamos lá :

    Samurai
    Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 190 mm (tem lugar que afirma 245 mm ?!?!)
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: 47,5º
    Peso : 1330 kg

    Jimmy
    Traseiros: a tambor Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 46º
    Vão livre: 190 mm
    Travessia de água: 600 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima:43º
    Peso : n.d.

    CJ5
    Ângulo de entrada: 53º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 200 mm
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: n.d.
    Peso : 1205 kg

    CJ3a
    Ângulo de entrada: 46º
    Ângulo de saída: 35º
    Vão livre: 20,3 mm
    Travessia de água: 508 mm
    Rampa máxima: xxº
    Inclinação lateral máxima: n.d.
    Peso : 1017 kg

    Em Bold as novidades... 8)


    Tô aprendendo hein, Billj

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Minha contribuição:


    CJ2A CJ3A CJ3B CJ5 CJ6 CJ7

    ENTRE EIXOS 2,032 2,032 2,032 2,057 2,565 2,3749

    COMPRIM 3127 3124 3298 3443 3951 3756

    ALTURA 1,626 1,686 1,721 1,701 1,701 1,717

    LARG 1,451 1,451 1,750 1,742 1,742 1,659

    PESO 1016 1016 1017 1205


    Desculpem a desordem, mas não consigo alinhar essa por..
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
    Usuário Avatar de marcelo nunes
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    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Vamos lá :

    Samurai
    Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 190 mm (tem lugar que afirma 245 mm ?!?!)
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: 47,5º
    Peso : 1330 kg

    Jimmy
    Traseiros: a tambor Ângulo de entrada: 42º
    Ângulo de saída: 46º
    Vão livre: 190 mm
    Travessia de água: 600 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima:43º
    Peso : n.d.

    CJ5
    Ângulo de entrada: 53º
    Ângulo de saída: 38º
    Vão livre: 200 mm
    Travessia de água: 500 mm
    Rampa máxima: 45º
    Inclinação lateral máxima: n.d.
    Peso : 1205 kg

    CJ3a
    Ângulo de entrada: 46º
    Ângulo de saída: 35º
    Vão livre: 20,3 mm
    Travessia de água: 508 mm
    Rampa máxima: xxº
    Inclinação lateral máxima: n.d.
    Peso : 1017 kg

    Em Bold as novidades... 8)


    Tô aprendendo hein, Billj
    Não tá muito pesado esse Samurai não? É tão levinho de empurrar...
    Não seria esse o peso máximo, carregado?

    Devo ter o catálogo dele lá no escritório, mas agora só na segunda-feira...

  • #7

    MATEMÁTICA APLICADA

    ESTOU IMPRESSIONADO COM O USO DA MATEMÁTICA NESSE ASSUNTO, E OLHA QUE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA HEIN!

    OBRIGADO PELOS DADOS,

    EDU

  • #8
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    To achando q o Samurai ta precisando voltar pra natação q nem o Flavio.
    Mestre Bill o Samuca pesa isso tudo
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #9
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    Cabra Sergio,

    Fonte das informacoes do Samurai :
    http://www.planetaoffroad.com/fichas/samurai.htm

    Se preferir , tem esta, com outras informacoes !?!?!? :
    http://www.google.com.br/search?q=cache:t5A6NpLddScJ:revistaautoesporte.glo bo.com/Autoesporte/0,6993,EAD411219-1683,00.html+suzuki+%2B+samurai+%2B+peso&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt

    Ou ainda....
    http://www.google.com.br/search?q=cache:rtIkMcAojCsJ:www.suzukioffroad.com. br/tecnica/spec.html+suzuki+%2B+samurai+%2B+peso&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt

    E esta :
    http://www.google.com.br/search?q=cache:61cnfDLgZWgJ:www.comunicacao.com.br/~betao/html/samurai.html+suzuki+%2B+samurai+%2B+peso&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt

    Ou seja, apesar da falta de objetividade e exatidao (por que nao dizer responsabilidade) dos veiculos de comunicação, me parece que vc está certo Sergio... 1330 kg seria o peso TOTAL bruto...

    --------------

    Obtidos os numeros.... agora seria interessante as considerações dos Experts....

    Abraços.

  • #10
    Citação Postado originalmente por billj
    Ué, o que não deu para entender?!?!.........

    O cara ficou elogiando esse tal de "concieto inovador" do Jeep como se fosse o motivo principal do Jeep ser melhor que os demais 4x4s. Só com este "conceito innovador", ele só poderia ter contemplado o CJ-2 e CJ-3.

    Abraços,
    Aeh Bilj, blz?

    Pow, cabra informado heim? mas tu tá certo... é que eu tenho um CJ3A, e tem horas que me esqueço das "pequenas" diferenças dele com os jeeps mais novos... quando refiro a "paixão" por jeeps, nem precisa lembrar que na minha cabeça vem a imagem do véio CJ3A.... que nem é assim o "pai" do conceito (lembra do BANTAM, Blitz Buggy??) mas um "discípulo" de sucesso...

    Os CJ5 e "afins" tem seu mérito tbem, nao sao tão "míticos" quanto um "42" (sonho de muita gente que ném pensa em trilhas) mas entram na quebradeira sem reclamar (muito).

    Quanto ao elogio... nao foi bem para o "conceito inovador", foi pro bom e velho CJ3A mesmo..... rsrs

    Citação Postado originalmente por billj

    Paixão é cego, mas fatos são fatos.........

    Tô brincando viu, não há necessidade em ficar "sensível"..........
    sei disso... sou "ceguin ceguim".... (as marcas de barranco nas laterais do jeep confirmam esta teoria) gosto d+ daquele monte de lata "levemente" enferrujada.... e isto sim é um fato....!

    (sensível? EEUU?? melecado talvez, mas sensível só se falar mau do CJ3A, aih o tempo fecha! )

    grande []

    (puutz! parece que o assunto tá ficando meio "off")

  • #11
    Bill em defesa do CJ-5 a unica coisa que posso te dizer é , o Wallace me mostrou um adesivo na fenajeep que é bem elucidativo
    Jeep se tiver que explicar ,
    vc não vai entender
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    CJ-5 é jeep , tem muitos defeitos mas ... é jeep , deixa de ser questão de gosto e passa a ser paixão mesmo , vc ja teve um , como conseguiu se desfazer ?? toda vez que vejo fotos do Spider penso , que puta jipe , mas se fosse meu dava um jeito de enfiar uma carroceria de CJ ai
    só pra efeito de comparação (esses acho dificil algum de nós ter , então da pra ilustrar )existem inumeros super esportivos porche lamborguini , masseratti , etc. , e existem Ferraris , podem não ser melhores mas são Ferrari
    []'s

  • #12
    Chato é só lembrar que nossos Jeeps nao sao mais "100%" jeeps.... claro que os UpGrades são bem vindos, mas "aqueles" conceitos inovadores... já vao dando lugar a outros mais modernos... aih vemos super-máquinas com bloqueio, motores incríveis, cambios automáticos, luz de ré ( ), limpador de para brisas elétrico...

    NADA contra os UpGrades, mas com muita dor no coração, ao lembrar da época que meu jeep tinha sistema elétrico 6V, máquina de limpador do para brisas movido a vácuo, motor Continental 442 GoDevil, Pneus Militares 600x16, tomada de força para implementos agrícolas, aqueles ORRÍVEIS tambores de freio... vejo que tenho uma espécie de "elo perdido" entre o que foi um Jeep de verdade e um 4x4 "made in my home".... mais confortável de andar, mas ágil, mais seguro, mais curso de suspensão, mais isso, mais aquilo... menos jeep....

    []'s saudosos do velho jeep... (mas feliz com os upgrades, afinal de contas, nao se pode ter tudo nao eh?)

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