Ja que nesse tópico pessoal tava nessa briguiinha :twisted: vo alimentar um pouquinho com uma conversa que tive com um trolleiro.
Dennis: (Mostrando uma foto do meu jeep enroscado numa erosão) Aqui fiquei, naõ teve jeito.
Trolleiro: Compra um troller que vai melhor.
Dennis: HAHAHAHA desafio qualquer troller a andar junto cmg, meu jeep só tem o chassis original é um carro totalmente recostruído pensando apenas em trilhas, ao menos que o troller tiver a suspênsão modificada, bloqueado e um pneuzão ele não anda junto .
.
Trolleiro:Os trolles modelos 2002 em diante ja sao bloqueados de fabrica, alem de ser o melhor carro hoje na minha opiniao custo beneficio e manutencao força etc,, feito no brasil, eu tenho um e ando com qualquer wills, tanto faz transpara, 500 milhas, etc... o jeep willys e `bom porem acho que ele original e mesmo modificado nao da nem para o sal da sopa.
Fim da conversa... depois dessa overdose de bobagem que ele escreveu fechei o chat e bloquei esse arrogante burro. :evil:
Cansei de puxar troller na trilha, pricipalmente quando o curso sa suspensão( que curso?) é exigido. Impressionante como no meio das trilhas que faço 70 mil reais não valem nada.
Nada contra trolleiros :D , sou contra os arrogantes como aquele cara ali de cima. E convenhamos, o troller não é apto a trilhas pesadas de verdade. :wink: