x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Dificuldade na compra da minha viatura.

Ontem dia 14/02 fui ao detran com os documentos do meu quase futuro jeep, um jeep Ford 1971, motor BF-161 Willys, super enxuto. Bem, fui ao detran e o rapaz pesquisou o veículo e me disse que havia um pequeno probleminha, não tinha nem um motor cadastrado no Jeep, até aí tudo bem, fui hoje novamente 15/02 já com o recibo assinado e reconhecido firma como eles pediram para transferencia, e quando o rapaz olhou no sistema novamente, disse-me que estava complicado porque havia uma incompatibilidade de carroceria, tentou por diversas vezes telefonar pra central e não conseguiu, e me pediu pra voltar lá no outro dia, no caso amanhã 16/02. esse é osegundo jeep que tento comprar e estácomplicado demais. já penso em desistir de jipes! ooutro também era muito bom e deu errado.
    Vou voltar lá, para ver se resolvo, que se não resolver, só após o carnaval, e eu que já estava sentindo o gosto da "lama" kkkkkkkkkk e da brisa da serra. o jeep já está em ponto de bala, só que é a gás butano (gas de cozinha) muito comum essasligações aqui no nordeste, mas se der certo a compra vou voltar para a gasosa. O valor do jeep é de 14.000,00 R$.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Parabéns pela aquisição, não desanime que você consegue resolver. Cara comprei o meu ano passado e praticamente, gastei um ano inteiro para ter em mãos o documento e o recibo, foi muita luta, mas no final deu tudo certo.

Olha posta umas fotos da viatura.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Não desanima não, acho que existe uma imcompatibilidade normal entre jipes e detran, todos eles tem problemas, quando não é o jipe é o detran rsss.

Abraço
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Obg Amigos

é meus amigos, ainda não fechei negócio por conta dessas pensencias, e me parece que so após o carnaval, no começo era o motor que não estava cadastrado e agora apareceu a carroceria com incompatibilidade. e o pior que o dono está se abusando dessa burocracia toda. eu estou em dúvidas de fechar negocio ou não, pois existe esses dois problemas do cadastro do motor e agora da carroceria. acho que o motor tb não é mais ogiginal dele não, mesmo sendo um BF-161 muito enxuto, sem nenhum respingo. Se for para pericia pela policia técnica vai ficar ruim pq o danado está rodando a gás de cozinha e a ligação para gasolina não existe nada, tem que se gastar com tanque, bomba de gasolina e carburador.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    O documento ta como o que, F75?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Não, a documentação é toda ok, o jeep é um 1971, verde, ford. não existe nada de anormal, só o que eles me disseram que lá no sistema está dando incompatibilidade de carroceria. só no sistema pois eles nem viram o jeep ainda.

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por jacquessalmei Ver Post
    Não, a documentação é toda ok, o jeep é um 1971, verde, ford. não existe nada de anormal, só o que eles me disseram que lá no sistema está dando incompatibilidade de carroceria. só no sistema pois eles nem viram o jeep ainda.
    Eu aqui na minha santa ignorancia fico pensando oq um cidadão la no Detran que não entende porra nehuma de jeep quer dizer com uma incompatibilidade de carroceria... "Por favor"

O numero é facil de resolver.. E só cadastrar o nunero que esta no motor no documento.. Unico problema e se o numero ja constar em outro documento ou o mesmo não existir mais..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

é verdade Rodrigo, e eu já estou desanimado com tanta burocracia. estou indo já novamente no detan como o rapaz me pediu, pra ver denovo.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Amigo ! descobre lá com o cidadão do detran oque é essa incompatibilidade.
    oque é incompatível com oque ?
    Não consegui entender qual seria o problema !

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    filma ele falando e poe no youtube ! rsrsrs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Quer me parecer que alguém está criando dificuldades para vender facilidades.
    Mesmo que não desse nenhum "GALHO", com certeza durante o processo de transferência o Jeep deverá passar pela vistoria e aí se está no "GÁZ" a coisa complica do esmo jeito.

SUGESTÃO- Procure um despachante "sério" e tente a transferência . Gastará com despachante más, economizará em tudo o que terá que fazer para apresentar o Jeep no Detran
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Consegui!!!!!!!!!!

Graças a Deus consegui a transferencia da viatura, só falta pagar kkkkkkkkkkkkkkkkk, E O MOTOR QUE NÃO ERA CADASTRADO ELES FIZeram uma declaração e o antigo dono agora assin ou pela procedencia do motor, amanhã eu posto fotos da viatura e do estado dele pra vcs, só falta a gentre marcar umas trilhas massas e qjue existem muitas lindas e boas aqui na minha região. obg a todos pela força!!!!!!! Deus abençoe a TODOS VCS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Buenas! Meu vitara, minha viatura !
      Por Eek no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2009, 17:45
    2. Minha viatura foi detida
      Por Luiz Marcos no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/11/2007, 17:03
    3. O que falta pra minha viatura ficar 100 % ?
      Por vasques no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/06/2007, 23:18
    4. minha viatura, e minha 1ª trilha
      Por ale_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/03/2007, 22:35
    5. Infelizmente Vendo Minha Viatura
      Por hederi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/12/2004, 17:29

Permissões de Postagem