Ontem dia 14/02 fui ao detran com os documentos do meu quase futuro jeep, um jeep Ford 1971, motor BF-161 Willys, super enxuto. Bem, fui ao detran e o rapaz pesquisou o veículo e me disse que havia um pequeno probleminha, não tinha nem um motor cadastrado no Jeep, até aí tudo bem, fui hoje novamente 15/02 já com o recibo assinado e reconhecido firma como eles pediram para transferencia, e quando o rapaz olhou no sistema novamente, disse-me que estava complicado porque havia uma incompatibilidade de carroceria, tentou por diversas vezes telefonar pra central e não conseguiu, e me pediu pra voltar lá no outro dia, no caso amanhã 16/02. esse é osegundo jeep que tento comprar e estácomplicado demais. já penso em desistir de jipes! ooutro também era muito bom e deu errado.
Vou voltar lá, para ver se resolvo, que se não resolver, só após o carnaval, e eu que já estava sentindo o gosto da "lama" kkkkkkkkkk e da brisa da serra. o jeep já está em ponto de bala, só que é a gás butano (gas de cozinha) muito comum essasligações aqui no nordeste, mas se der certo a compra vou voltar para a gasosa. O valor do jeep é de 14.000,00 R$.