x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário Avatar de gabriel-cj61
    Entrada
    19/10/2010
    Local
    Apucarana/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    num entendi ter que usar flange pra colocar cambio c-10 na capa seca do falcon, pq as de c-10 ou f1000, tanto 3 quanto de 4 marchas a furação bate certo. deve tar com cambio de galaxie que tem a furação do cambio mais fechada.

O cambio de Maverick 4 marchas é mais caro e dificil de achar que os de f1000 c-10 c20 etc. além das de caminhonete ter as primeiras marchas mais curtas.
    Então Dodger, acho que é isso aí mesmo, o cambio do galaxie Vou postar uma foto aqui pra tentar tirar essa dúvida...
    esse câmbio, um tio meu perguntou se eu não queria colocar no jeep, pq tava no maverick dele, que originalmente era v8, mas o antigo dono colocou esse motor falcon que agora ta no jeep, puta burrada. Daí meu tio voltou o v8 agora, ma aberto pra 347 e colocou o cambio T5 hehehehe, daí como é de graça né, pensei na possibilidade kkk

Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD-dsc02105.jpg
    TOYOTA SW4 3.0 TURBO DIESEL 1997
    ex - Jeep Grand Cherokee limited LX 5.9 1998
    Ex - Jeep Willys CJ-5 1961 - Falcon 3.6

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Esse é o cambio 3m do Galaxie/Maverick V8 mesmo! O Maverick V8 com cambio na coluna tbém vinha com ele original, é o mesmo Clark 260T de C-10, Dodge etc, só muda a carcaça e relação.

Usuário Avatar de gabriel-cj61
    Entrada
    19/10/2010
    Local
    Apucarana/PR
    tô achando que vou deixar como está mesmo, afinal, não preciso correr com o jeep hehehe, tava pensando mais numa questão de economia... mas não sei se vai melhorar muito :P

abraços
    TOYOTA SW4 3.0 TURBO DIESEL 1997
    ex - Jeep Grand Cherokee limited LX 5.9 1998
    Ex - Jeep Willys CJ-5 1961 - Falcon 3.6

Usuário Avatar de ropapa
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Mairipora SP/SP
    Ola Amigos!!! Volteiiii agora com mais novidades!!! passaram se 7 meses mais enfim meu jipe anda de falcon 3.6.... meu e um rojao !!! mais estou com um pequeno problema... nao sei que radiador coloco nele ? alguem ja fez adaptou ? Abracos e Valeu mais uma vez!!!

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Realmente não sei que radiador colocar. Acho que o que vinha na F1000 deve ser o ideal e se eu não estiver enganado acho que não é muito diferente do original do Jeep.
    Que câmbio você colocou?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Emax

Citação Postado originalmente por ropapa Ver Post
    Ola Amigos!!! Volteiiii agora com mais novidades!!! passaram se 7 meses mais enfim meu jipe anda de falcon 3.6.... meu e um rojao !!! mais estou com um pequeno problema... nao sei que radiador coloco nele ? alguem ja fez adaptou ? Abracos e Valeu mais uma vez!!!
    Veio eu tinha um falcon(e-max) 3.6 ano 95(último ano de fabricação) no jeep e usava radiador de c20 de aluminio, e somente usava ventoinha eletrica, a refrigeração era 10, nunca esquentou!
    Mas aproveito para fazer a oferta do motor que agora estou vendendo pois estou reformando o jeep e vou trocar o motor para um v8 302!
    O falcon(e-max) está tri bom foi retificado em 2009 rodou bem pouco, vai radiador de c20 de brinde! a quem se interessar!
    natanfelli@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Natan Felli Ver Post
    Veio eu tinha um falcon(e-max) 3.6 ano 95(último ano de fabricação) no jeep e usava radiador de c20 de aluminio, e somente usava ventoinha eletrica, a refrigeração era 10, nunca esquentou!
    Mas aproveito para fazer a oferta do motor que agora estou vendendo pois estou reformando o jeep e vou trocar o motor para um v8 302!
    O falcon(e-max) está tri bom foi retificado em 2009 rodou bem pouco, vai radiador de c20 de brinde! a quem se interessar!
    natanfelli@hotmail.com
    Motor completo , com capa seca embreagem cabos acell bomba da agua do falcon sprint(tem mais volume de agua), carbura novo

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por gabriel-cj61 Ver Post
    tô achando que vou deixar como está mesmo, afinal, não preciso correr com o jeep hehehe, tava pensando mais numa questão de economia... mas não sei se vai melhorar muito :P

abraços
    no meu usava 9-44 e sobrava motor

Usuário Avatar de ropapa
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Mairipora SP/SP
    Vou procurar esses radiadores mais sinceramente nao sei como vc adaptou ... tenho que cerrar a helice original mesmo assim o espaco e mto pequeno!!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    O radiador original do jeep da conta mas coloca alem da elice do motor mais uma ventoinha eletrica por fora.

Amigo eu usei na minha Rural o radiador original do jeep/Rural 6cc. Meu mecânico falou que usou as mangueiras de água originais do bf161
    Nao sei se refrigera bem ,pois ela saiu da oficina faz 2 semanas e nao andei muito com ela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD-dsc08800.jpg   Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD-dsc08801.jpg   Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD-dsc08803.jpg  
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por ropapa Ver Post
    Rural 6 cil. com ventoinha elétrica do opala, refrigera tranquilo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD-imagem-039.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que motor de arranque adaptar no jipe?
      Por ribon no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 26/02/2021, 18:40
    2. Vendo Motor Ford Falcon 3.6
      Por Schuinka no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 26
      Última resposta: 17/10/2011, 02:36
    3. Embreagem Motor Ford Falcon 3.6L
      Por Ford F-1 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2011, 22:00
    4. motor ford 4.9i Vs falcon 3.6