Infelizmente levei num mecânico que "mexe" com jipe e ele trocou a capa seca e colocou o motor de arranque do BF porque ele tinha um lá.
Agora tem o bendix para vender na JIPEBRAS. SE tivesse visto, não tinha trocado, perdi a partida no pé original.
TR4 4x4 2010 (só alegria)
CJ5 1964 AP 1.8 (Pé de bode)
CJ3-A 1951 ( Vozão)
Infelizmente levei num mecânico que "mexe" com jipe e ele trocou a capa seca e colocou o motor de arranque do BF porque ele tinha um lá.
Agora tem o bendix para vender na JIPEBRAS. SE tivesse visto, não tinha trocado, perdi a partida no pé original.
Olá grande problema! Partida no pé não é para qualquer Jeep! É tudo de bom! Minha opinião de 2cent$: Quando puder desfaz esta adaptação! abraço Aristides Júnior.
Ps.:- Só por curiosidade me formei Engenheiro Agrimensor aí em Pirassununga, e meu pai na Agrícola onde hoje é da USP!
Pessoal,
Soh aproveitando o tópico...
É incrível a relação tamanho/potência de motores de partida como o do 4.1MPFI...
O arranque do meu antigo motor Go-Devil 4c 60hp é quase o dobro de tamanho do mtr. de partida do atual 4.1MPFI do CJ.... e com certeza é bem mais fraco...
Onde vamos chegar???
[]'s impressionados...