O pesadelo:
Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele
jeito, acho um passaporte e descubro...que sou argentino...!
Não pode ser, meu Deus!!!
Sinto-me inconsolável em uma cadeira.
Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, >>>além de ser vesgo e argentino, sou também
deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico..
"Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....
Cacete! Sou também viado...!
- "Foi você que pegou a minha seringa?"
Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...
Nãooo!!!!! Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
-"Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura
um emprego, arranja algum trabalho!"
Que merda, descubro que também sou desempregado !!!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico,
viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, >>>com lágrimas nos olhos, vou até a janela
olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor...
Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo,
careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado..
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- "Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados à convenção nacional do PT..."
Não sou simpático à criticas pessoais, mesmo de pessoas c/ quem não simpatizo.
Mas o Casal 20... tá abusando. Eles representam a Minha Pátria lá fora - Que vergonha!!!
Será que o Cerimonial do Palácio também estava de férias?
Primeira Dama parece um Tanque Soviético camuflado p/ neve.
O Presidente c/ a cuequinha vermelha do MST.
Cada povo tem o governo que merece...
Vou embora do Brasil... vou p/ Floripa e detonarei as pontes...
1.. Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais,daí prá frente tivemos um monte de presidentes imprudentes e imorais.
2.. Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé:" Só entramos sobreviventes do Delúbio".
3.."Pensando bem......qualquer dia até os papagaios no Brasil vãofalar "corruptaco, corruptaco" (Cláudio Humberto)
4.. "Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o "Exército, aMarinha e a Aeronáutica" (Millor)
5.. "O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político eliberalismo econômico" (Fernando Gabeira)
6.. "Há malas que vêm para o bem" (José Ingenoíno)
7.. O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para verse acham um bode expiatório.
8.. Não confunda militante do PT" com "*mil e tanto pro PT*"
9.. Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria.Faria as reformas,faria a distribuição de renda, faria um governo honesto
10.. A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiroa gente escolhe e o segundo escolhe a Gente...
11.. Deve haver, escondida nos subterrâneos do Congresso,uma escola demalandragens, golpes, perfídias e corrupção. Não é possível que tantoscongressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado
12.. O canto lírico de Roberto Jefferson não tem dó.Só tem réu maior!!!
13.. Não roube: o governo detesta concorrência.
14.. Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.
15.. Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quantoo Fim do Mês.
16.. A nova capital do Brasil mudou de nome: foi de Brasília para"Quadrília".
Republiqueta do Não Sabia... Ali-Babá – Não Sabia Ministro da Defesa - Não Sabia Cmte.da Aeronáutica - Não Sabia As Torres de Controle - Não sabiam Desvio de Verbas - Não Sabiam
Tudo o que tem a mão do Estado... Não Sabiam Mas nós sabemos... não há qualidade nem retorno
Vamos pagar c/ a mesma moeda Eu não sabia que deveria recolher impostos.
Em um congresso internacional de medicina.
O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está
procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um
transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego.
O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar
emprego.
O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo
pode procurar emprego.
O médico brasileiro diz orgulhoso:
Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara sem dedo, sem cérebro,
sem peito e chegado a uma pinga, colocamos na presidência da república e
agora o país inteiro está procurando emprego.
> >
Fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo , e o dos eleitores dele é do tipo O-tário. É Muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa. Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum!